Muitas perguntas vamos lá rsrsr
1 Qual a posição preferida de vocês?
2 Oq vcs pensam durante?
3 Oq é broxante?

Eu gosto de sentar e dar de 4, adoro sentir o cara dentro de mim e a cara que ele faz quando entra
Me broxa quando cospem na bct

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
30/10/2021 16h26
1- mulher por cima
2- penso em nada, apenas curto o momento
3- a mulher estar fedendo
30/10/2021 16h34
Se o cara não consegue de deixar molhadinha nas preliminares e pior que isso, compensa essa falta de lubrificação com cuspe, já levanta na hora e diz que esqueceu q vc tem compromisso e vai embora, pq não ser A nem sequer satisfatório.
Se ela perguntar que compromisso que vc tem as 2:30 Da manhã, não minta pra ele, seja sincera e diga que tem que levar a sua avó no Jiu Jitsu.

Tava esquecendo:
Na hora não penso, apenas curto o momento.
Posição favorita muda a cada tempos.
anônimo
30/10/2021 16h41
Primeiro lugar que deixe eu fazer oral e de várias formas. Gosto de posições em que tenha mais conexão. Se for de 4, que eu possa tocar os seios, puxar o cabelo, puxar e abraçar enquanto continuamos, nada tão parado, além dos tapinhas mais seguros. Ela por cima tbm que eu possa estar com as costas apoiadas pra poder abraçar quando ficar mais quente, ou msm virar ela pra baixo e continuar. Ela de ladinho, nem me lembre... Kkkkkkk e vez ou outra umas coisas mais exageradas ou extravagantes. Tbm gosto de amarrar e vendar, o resto vem com a imaginação.

Brochante é falta de higiene ou mata atlântica. Gosto de pêlos, mas algo que tenha alguma organização kkkkkkk
anônimo
30/10/2021 16h23
Sexo intenso
Com força e submissão
Colocar venda nós olhos e amarrar as mãos
anônimo
30/10/2021 16h26
1. Meter de 4 e sou viciado em fazer espanhola
2. Penso na adrenalina de como é gostoso transar
3. Arranhar e deixar machucado... (já aconteceu kkkkk)
30/10/2021 16h27
Sei sei
30/10/2021 17h51
Nenhuma.
Nada.
Tudo.
anônimo
30/10/2021 18h07
Eu amo sexo
1- ela deitada de lado pra mim eu ergo a outra perna dela e encaixo em cima, entra tudo rsrs
2- não penso, só curto o momento
3- menina virgem, ou com pouca experiência, quanto mais rodada melhor, são as que fodem mais gostoso
31/10/2021 07h39
1- de ladinho, pra poder masturbar a parceira durante a penetração e segurar os peitos dela. Também é o máximo beijar ela de língua nessa posição.
2- tento nem pensar, só sentir as sensações do momento. Quanto mais instintivo, maior o tesão.
3- má higiene, parecer desinteressada, parada e que não mostra estar envolvida na transa
elas respondem
anônima
30/10/2021 16h27
eu por cima pq só gozo assim.
também acho broxante qdo vem com saliva pra cima de mim e tb qdo ficam perguntando se tô gozando, fazendo pressão.
tb detesto qdo o cara fica querendo meter sem camisinha
anônima
30/10/2021 16h24
1. Bruços
2. Penso na gostosura dele kkk
3. Quando fala algo tosco
30/10/2021 17h17
1 - de lado
2 - esse pau vai estourar minha buceta, tá doendo MDS
3- eai gozou?
anônima
30/10/2021 17h57
1 - Gosto muito dele por cima… metendo e me beijando.
2 - não penso em nada, curto o momento e nada mais.
3 - pau fedido. Mal hálito. Homem cabeludo.
anônima
31/10/2021 03h15
Eu penso nos boletos.