Uns meses atrás elas fecharam pousada e me chamaram pra eu pagar junto, mas não fechei porque pensei q eu pudesse mudar de ideia, achei cedo.
Falei com ela hoje pra ver se daria pra eu entrar agora e pagar nem que fosse o total logo, e garantir uma vaga no quarto na pousada.
Ela me respondeu que a festa já esgotou os ingressos (mas todo mundo sabe que tem gente q compra pra vender na internet e tem cambista), que na pousada n tem mais espaço (pra 1 pessoa n tem espaço? duvido) me enfiava lá... e que ela ACHAVA que no onibus ja tinha esgotado, sendo q onibus tem varios horarios e eu poderia ir até sozinha mesmo, sem elas e encontrar elas lá...

enfim, acham o que disso? elas nao querem q eu va e só me chamaram antes pro valor ficar menor?

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/10/2021 17h06
Se fodeu
anônimo
30/10/2021 17h12
Devem ter ficado com raiva que você não quis dividir o valor no começo. Agora tão te impedindo de ir. Aposto que elas estão pensando: "Não quis quando a festa tava uma bosta, agora que vai dar certo tbm não vai vir".
Se elas realmente fossem suas colegas, iriam arrumar um jeito de vc estar lá.

Mas já que vc tá sem lugar para o reveillon, vem passar aqui em casa kkkk
30/10/2021 17h28
Acho que primeiro vc fez cú doce, e agora ta cheia de suposições.
Vc não foi atrás, não tem uma única confirmação do que vc disse, apenas acha.
Prefiro acreditar na tua amiga que já fez todo o corre com passagem, hospedagem e a coisa toda.
30/10/2021 17h41
Então não vai.
anônimo
30/10/2021 17h43
não, as vezes não va mesmo pra ir, e voce tem que aceitar, elas não gostasse de vc nem te convidaria.
anônimo
31/10/2021 03h25
Você perdeu o timing da negociação.
elas respondem
anônima
30/10/2021 17h32
Se fossem amigas ou colegas mesmo, fariam de tudo, enfiariam vc no quarto qualquer coisa, e ingresso sempre vende, até de última hora...ainda estamos em Outubro.
anônima
30/10/2021 17h14
Me parece o contrario, voce que deixou claro na ocasião anterior, quando te convidaram que não queria ir com elas e por isto que agora devem estar chateadas..
anônima
30/10/2021 17h09
parece né
anônima
30/10/2021 17h33
Não
anônima
30/10/2021 17h38
Que grandes amigas vc tem!
anônima
30/10/2021 17h46
Mulher, se valorize
anônima
31/10/2021 03h22
Não é problema meu.