O amg dele ja tinha nos convidado antes, até então nós iriamos mas eu não vou poder mais ir (é hoje) e agora ele fica pedindo pra ir sozinho, vai ser em um pub super famoso aqui na cidade e eu sei que vai muita gente. O que vocês acham disso? Aceitariam se fosse o namorado de vcs?

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/10/2021 18h19
É uma faca de dois gumes olha o pq...
Vc não precisa autorizar nada, porém ele não deve fazer pra vc, o que ele não quer q vc faça pra ele.
Vc não pode proibir, mas se ele vai em festa sem vc, vc pode ir em festa sem ele.
No fim acho que se não tiver um mínimo de confiança, melhor terminar.
Como disseram, quem quer trair da um jeito.
anônimo
30/10/2021 17h41
Ele nem precisaria pedir isso. vc não é a mãe dele.
30/10/2021 18h00
Vc que se foda
E num tem essa de pedir não.
Vai e pronto.
Vcs nao nasceram agarrados
anônimo
30/10/2021 17h40
Agora ele tem que ficar chupando dedo só porque você decidiu sair de férias KKKKKK. cada uma...
anônimo
30/10/2021 18h38
poooo kkkkkk n sei por um lado ele deveria querer ficar com vc, mas se pa que tudo bem se tipo vc nao pode ir ele ir tlgd, parte natural da vida, voce esta apreensiva com algo?
elas respondem
30/10/2021 18h01
Sim, é só namorado. Se fosse esposo, aí provavelmente eu acharia ruim k
30/10/2021 17h39
Se eu não posso ir, por que eu deveria impedir que ele vá e se divirta?
Eu “deixaria” que ele fosse sim, ué.
anônima
30/10/2021 18h07
Sim, mulher, deixa o cara ir. Qdo mais vc prende, pior. Se ele tiver que fazer algo errado, vai fazer. Não vai ser no pub que vc sabe que ele estará lá.
30/10/2021 18h25
Se vc não confia em deixar ele ir sozinho o relacionamento de vcs tem um problema...
Vcs iam juntos, ele se animou e vc não pode ir mais. Prende o moço não
anônima
30/10/2021 17h37
Por que você não poderá ir?
30/10/2021 17h39
Já foi combinado, fica chato não ir.
anônima
31/10/2021 03h13
Certo ele.