2.34K  25/11/2016 12h20

Mulheres na sua opinião qual é o papel do homem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/11/2016 15h14
Comer buceta e pagar as contas
anônima
24/11/2016 15h22
O papel do homem é dar segurança, estabilidade, carinho, romance, momentos únicos e muitas outras características que as mulheres procuram em um homem.
Mas principalmente o homem precisa amar sua companheira acima de tudo para que tenha um relacionamento feliz.
A mulher hj é muito independente,não gosta de ser bancada,(não generalizando),eu mesmo não gosto,isso é um assunto que rende ..
anônima
24/11/2016 15h17
Acho q o mesmo da mulher, ter responsabilidade, objetivos, querer ficar junto, respeito, parceria.. acho né? Nem um relacionamento tenho p saber qual o papel q o homem deve ter.
eles respondem
anônimo
25/11/2016 12h20
pagar de idiota gastando o dinheiro todo pra elas pra tentar conquistar e tomar um fora dps logo assim que elas ficam de bolso cheio e vendem todos os seus bens de presente para brechós e saem felizes da vida ou casar e ter filhos e passar a vida toda num inferno comprando caixas de leite / pagando escola p/criança / dentista / medico etc .