sou virgem e beijei poucas vzs. Não vejo isso como problema, todo mundo q transa hj foi virgem um dia, então não vejo como problema nem coisa do tipo, mas como sou meio tímida, acho q vou demorar a me 'desenvolver' bem no sexo, quando começar..

dentro de um namoro, vc teria paciencia? pq no começo provavelmente seria ruim, até saber fazer as coisas, até coisas q pra quem já faz é algo fácil, como rebolar e etc

elas perguntam
25 12
eles respondem
31/10/2021 00h01
Ninguém nasce sabendo, já me relacionei com uma moça bem mais nova e com menos experiência. Se a pessoa q estiver com vc n tiver paciência e respeitar seu tempo, desculpe o termo, é um imbecil.
anônimo
30/10/2021 23h40
Teria, o sexo não é nada tão complexo assim. Acho q meio q a gnt ja nasce sabendo a maioria das coisas relacionadas a sexo
30/10/2021 23h51
Tenho paciência pra tanta coisa...
Isso seria o de menos...
anônimo
30/10/2021 23h51
Teria e tenho pq já fiz todo esse processo com uma pessoinha. Na época ela tinha 17. Não foi namoro, ficamos e ela decidiu comigo. Então ficamos até um certo tempo pq desde o primeiro dia dela teve todo um ritual que criei pra que ela se sentisse segura com ela mesma, com o corpo dela, com a decisão e comigo. Desde a nudez pela primeira vez, dos primeiros toques, do primeiro oral, do rompimento do himen, da primeira vez de penetrar msm... Posições em geral, até saber do que gostava mais. E dela aprender a fazer com que o cara fizesse o que ela queria, como levar o cara. Olha, foi meio que um fetiche realizado da minha parte, muito aprendizado pra mim e dos dois, foram momentos muito especiais. Mas não era namoro, foi, digamos, uma amizade colorida e especial.
31/10/2021 09h15
Teria paciência total. Tenho até de mais.
anônimo
31/10/2021 11h36
Teria paciência.
Tive sorte de ter parceiras mais velhas e experientes que não tiveram paciência mas tbm me ajudaram com isso.
Acho até fofo quando a mulher parece não saber muito bem o que está fazendo, toda envergonhada mas querendo se divertir e se soltando aos poucos.
31/10/2021 11h25
Se for alguém que eu gosto tenho toda a paciência e nem sempre dá tudo certo nas primeiras vezes. Se for algo casual não tenho muita paciência
30/10/2021 23h41
Teria toda a paciência do mundo umas das minhas primeiras que tive era virgem depois de 1 ano de namoro fomos !
30/10/2021 23h42
Vdd, mas a prática te leva a perfeição, tu podia arrumar uns Perreco pra ir treinando kkk
anônimo
30/10/2021 23h44
Na verdade, o meu caso é ao contrário, sou eu que não tenho experiência com esse tipo de coisa (╥﹏╥). Eu sou virgem em tudo ;-;
01/04/2022 11h43
Não tenho paciência com ninguém.
anônimo
30/10/2021 23h52
Sim
21/11/2021 20h05
Queria saber ao contrário
21/11/2021 15h41
Claro, mas minha parceira precisaria da mesma paciência comigo,
anônimo
21/11/2021 15h37
Teria, no meu caso quero fazer sexo só dps do casamento, então de longe isso n seria um problema, é algo que com o tempo vai melhorando, mas precisaria um pouco da paciência dela tbm.
31/10/2021 11h39
Claro que sim, isso é super normal.
30/10/2021 23h40
A Suzana Vieira não tem
anônimo
30/10/2021 23h40
nem sequer beijei alguém ainda...
30/10/2021 23h41
sim, teria sim
anônimo
31/10/2021 09h57
Acredito que todo homem teria paciência sim, só se for muito babaca pra não ter. E boa parte de nós homens meio que temos um fetiche em ser o primeiro, em "te levar para o mal caminho", então acho que o cara que vc se relacionar vai gostar dessa situação.

Mulher não precisa se preocupar com isso. Ruim mesmo é para homem ser virgem, pq aí sim as mulheres não tem muita paciência se o cara mandar mal.
31/10/2021 09h09
Sexo é nojento moça
31/10/2021 09h04
Se uma virgem caisse nas minhas mãos kakakak
Eu a faria gozar demais.
30/10/2021 23h44
Normal, na verdade me sentiria até mais confortável por não ter o risco do desempenho ser comparado com outro
elas respondem
anônima
31/10/2021 00h00
Em um namoro tem q existir diálogo, mesmo qd não se é mais virgem cada um tem seus gostos e preferências e é preciso conversar pra saber o q cada um gosta e como gosta, não há problema nenhum em guiar o parceiro enquanto ele faz algo para q fique do seu gosto, mesmo quem não é virgem passa por isso, portanto, não acho q vá ter problemas nesse sentido, sem falar q o que não faltam são caras querendo ser "os primeiros" de alguém.
30/10/2021 23h40
Fica tranquila, os caras tem paciência sim. Ainda mais se for seu namorado… vai dar tudo certo e você vai aprender rapidinho, na terceira vez já vai saber melhor que ele kkkkkk
anônima
31/10/2021 11h33
Bom, eu fiquei com cara que provavelmente não era virgem, mas senti ele muito inseguro e até um pouco inexperiente, e pra mim isso não é um grande problema,pq com prática todos nós conseguimos aprender, e todo mundo nasce virgem, ninguém vem com uma grande bagagem em relação à isso. Então vai da pessoa com quem vc se relacionar entender esse lado, e se ela não entender, vc vê que ela não te merece.
30/10/2021 23h40
Só se estivesse apaixonada, saberia lidar com um virgem. Ja passei dessa fase.
30/10/2021 23h44
Paciência é tudo, você pode reparar se ele tem antes mesmo de começar o namoro, preste atenção nos detalhes. ;)
anônima
30/10/2021 23h40
31/10/2021 00h03
Olha, eu perdi com 23 com meu atual.
Ele nem sabia, nem vai ficar sabendo tmb kkk
Mas na hr certa vc entra alguém legal tmb pra perder! Eu ficava assim tmb!
anônima
21/11/2021 20h03
Última coisa que você devia estar se preocupando era ser especialista em dar.
anônima
21/11/2021 19h58
not anymore
anônima
01/11/2021 08h48
Sim teria, já tiveram comigo.
anônima
31/10/2021 09h42
Tem homem que tem paciência sim.
anônima
31/10/2021 02h52
Não.