Pq isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/10/2021 02h57
Já aconteceu quando eu era mais novo, parece que a turma se junta para ser contra você, é bem esquisito.

Uma vez eu fui em um "projeto", coisa de trabalho, e lá tinha uma galera, eu não conhecia ngm dali, cheguei lá, cumprimetei geral e tentei me enturmar, mas era estranho porque eu sentia como se o pessoal se desfazesse de mim a toa, sem motivo algum, tratei todos com respeito e tal....

Tipo você faz uma piada e ngm ri, mas o cara do lado faz a mesma piada e todo mundo racha o bico, você percebe que o negócio é contigo. Enfim, sorte que só vi aquela turminha uma vez, não entendi foi nada naquele dia.

Se eu fosse negro ou gay, ia jurar que era por causa de uma dessas coisas.

Dá uma vontade de mandar todo mundo se foder huahuahua..
anônimo
31/10/2021 02h49
Aqui nesse site...

Kk
anônimo
31/10/2021 02h50
Eu já estive em um lugar em que parecia que todo mundo estava me encarando :(
31/10/2021 08h54
Quando ia na igreja e dizia que dar dízimos era errado hahahahahhahahaha

Ficavam putos.
Mexer logo no Deus nos religiosos.
31/10/2021 09h35
Pode ser coisa da tua cabeça
elas respondem
anônima
31/10/2021 02h49
Sim. Aqui mesmo. Ninguém me entende.
anônima
31/10/2021 02h48
Não.