Gente, na quinta-feira eu fui na casa de um cara, que basicamente temos só sexo, e foi a 2ª vez que nos vimos. Ele me mandou mensagem do nada na quinta me chamando pra ir pra lá de noite (típico de quem quer só transar né). Mas, antes disso, na terça-feira, a gente teve uma conversa rápida no instagram e ele chegou a perguntar “sábado à noite você vai fazer alguma coisa?”, eu disse que não, aí ele falou “então fechou”. Ficou parecendo que tínhamos marcado algo, mas foi basicamente isso, nem falamos nada de lugar. Aí na quinta-feira ele me chamou pra casa dele do nada e a gente transou. Saí de lá na sexta de manhã e até então não tínhamos nos falado ainda. Hoje ele me mandou mensagem do nada falando assim “e aí, manu? quando eu sair do trabalho vou pra casa de praia com fulano”. Tipo, ele mandou isso do nada gente kkk será que na cabeça dele tava marcado da gente sair hoje? Ou foi uma espécie de “fora”? Tipo eu não entendi nada kkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/10/2021 02h57
Eu fiquei voando kkkkkk

Mas vc deixou que chegasse a isso quando não perguntou: FECHOU O QUE?
E depois sobre a saída com amigo, ficou vago. Não deu pra entender se era isso o fechou, querendo dizer que ia te levar, ou se era dizendo que ia cancelar o compromisso misterioso de sábado kkkkkk
Só chamando pra conversar vc entenderá melhor
31/10/2021 08h53
Tomara que vc tenha pelo menos 14 anos...que ja seria ruim...mas tomara que pelo menos isso
anônimo
31/10/2021 09h49
O cara já está ganhando sexo e não tem nem o tato pra conversar direito com a garota... Puta merda viu.

Aí fica fácil pra ele, tá vivendo o sonho de todo homem. É só mandar: "Ow, vem cá amanhã!" kkkk.

Mas acho que ele tentou desmarcar oq nem marcou direito. Isso é bem típico de sujeito alfa, o legítimo liferuler, o cara tá pouco se lixando para oq a garota quer ou acha, só chama e marca os encontros. Se fosse um beta ficaria duas horas tentando entrar em um papo sexual.
anônimo
31/10/2021 08h54
Foi um fora
31/10/2021 09h36
Só perguntando pra ele.
31/10/2021 11h22
Parece que apareceu alguma coisa melhor pra ele fazer
elas respondem
31/10/2021 02h55
Será que era um fulano? Capaz q era uma fulana.
Pelo contexto parece q tava marcado de vcs se verem só q ele desistiu e preferiu sair com o "amigo".
anônima
31/10/2021 09h00
Depois não sabem porque os homens nem precisam mais namorar hoje em dia, é só chamar a mina para o cara comer em casa e ela vai na hora correndo.

Ele não tinha combinado, de uma certa forma, com voce de ficarem juntos sábado a noite? Já te chamou na 5a feira para transarem e ele sair com outra no sábado. E calma, sempre que ele quiser uma trepada basica para aliviar o saco, no meio da semana, ele te chama e voce sair correndo. No final de semana ele sai com a outra que daqui a pouco aparece como namorada.
31/10/2021 10h02
Acho que ele te explicou o que vai fazer. Talvez ele esteja gostando de vc.
anônima
31/10/2021 02h53
Pergunta pra ele.
31/10/2021 08h56
Para mim não é nada demais.