Pior q eu nunca percebo como as pessoas cancelam, parece que todos os dias existe um novo modo de cancelar

Mas um boicote não me parece a mm coisa, pq um boicote é meio momentâneo passado uma semana já estão a usar/falar etc e cancelamento parece que leva muito mais facilmente a exclusão social (da pessoa que o sofre).
anônima
01/03/2022 19h57
Só quem me cancela é Deus
anônima
31/10/2021 03h27
Passo.
eles respondem
31/10/2021 09h45
Cultura de cancelamento é coisa de retardado.
Não ñ quero consumir o conteúdo, simplesmente não consumo. Não tenho o direito de escolher o que os outros consomem.
Isso é tão coisa de gente doente, que ao tentar cancelar uma pessoa, produto ou o que seja, os canceladores acabam fazendo é divulgação. Então tem os que ja consumiam antes que vão continuar consumindo, meia dúzia que vai parar de consumir e mais algumas centenas que nem sabiam do que se tratava, e a partir de agora vão começar a consumir o produto pq conheceram através da TENTATIVA de cancelar.
anônimo
01/03/2022 19h58
Cancelamento é ódio.....
anônimo
31/10/2021 11h36
Receita de pão de queijo

1Preaqueça o forno a 180ºC. 2Aqueça o leite e a manteiga em uma panelina até levantar fervura.

3Jogue a mistura fervente no polvilho e mexa para fazer uma pasta. 4Junte o queijo ralado e misture.

Coloque o ovo e misture novamente. Ajuste o sal. 5Modele os pães (com as mãos untadas com óleo) e asse em fogo médio até ficarem dourados.
anônimo
31/10/2021 03h27
Cancelamento é coisa de adolescente mimada kpopper de 14 anos que usa twitter.
anônimo
31/01/2022 01h18
Sim
31/10/2021 08h50
Bolsonaro
anônimo
31/10/2021 03h29
Passo
anônimo
31/10/2021 11h40
A vida das celebridades e bosta é a mesma coisa.