Sou casada a 11 anos e temos um bebé de 6m. Sempre foi muito bom para mim. Mas comecei a andar desconfiada dele. Fiz fake e o resultado foi:dando conversa Para ela, falando que é gostosa, pedindo fotos, enviou foto dele. Fingi que descobri, fez uma fita, chorou jurou que não faria nada. Deixei passar um tempo e ataquei novamente..continua falando para ela,e até ontem lhe disse que ela era bonita e apagou no telemóvel dele algumas mensagens. Fingi q descobri novamente e ele teve a mesma atitude da última vez. Não consigo confiar, acho q ele é um porco e não me respeita. O q fazer?!!!

elas perguntam
3 9
eles respondem
31/10/2021 09h51
Se for pra vc não tomar uma atitude, pra que ficar testando seu marido?

Quem fala/escreve telemóvel???
....e até ontem lhe disse que ela era bonita e apagou no telemóvel dele algumas mensagens.
31/10/2021 08h48
Passa a receber o 300 por mês
31/10/2021 11h24
Eita. Se você não confia nele a ponto de fazer algo assim pq está junto com ele?
elas respondem
31/10/2021 07h42
Se for pra vc não tomar uma atitude, pra que ficar testando seu marido?
Não adianta nada fazer oq fez, e depois colocar o rabinho entre as pernas e perdoar.
TODOS os homens qdo descobertos fazem isso mesmo: choram, se declaram… já ouvi relatos de homens falando até em se matar... qdo na vdd na primeira oportunidade que tiveram de trair de novo, trairam.
Pensa o seguinte, se vc não tivesse “descoberto” ele estaria até hj no flerte e traição.
Acorda! Homem assim não muda, filha. Eles só ficam à espera de uma nova oportunidade.
Meu conselho é: ou vc aceita de vez que ele te trai e/ou que vai trair, e apenas viva passando pano em prol da sua família, ou tome uma atitude de mulher e termine seu casamento. Daqui a pouco não terá credibilidade nenhuma na sua relação, pois seu marido saberá que basta jogar qq conversa fiada que vc perdoa.
anônima
31/10/2021 07h54
Parar de fazer fakes e largar esse bosta!
Vai ficar nessa putaria até quando? Se vc descobre e perdoa, qual a finalidade de continuar com essa investigação idiota? Quis descobrir q é corna, só pra dizer para o cara "tudo bem" e continuar com ele?
anônima
31/10/2021 07h37
Bem feito, quem procura acha; Tem mulher imbecil mesmo, faz de tudo para estragar a a relação. Agora é so terminar o casamento e ficar sozinha com uma bebe de seis meses. Deve estar bem satisfeita, era isto que voce queria né??
31/10/2021 09h53
Tá, você viu que ele embarca e ser der asas segue em frente, mas, e agora, o que fará com essa certeza?
anônima
31/10/2021 07h34
Safado. Não te respeita e vocês ainda tem uma filha de 6 meses juntos. Casou com um cara que não presta e deve te trair com várias, cuidado.
anônima
31/10/2021 08h00
Parabéns.
31/10/2021 08h02
Ele sabe que é você. Homem se finge de burro as vezes.
anônima
31/10/2021 09h57
Ele é meio burro, caiu no fake kk separa desse escroto!
anônima
31/10/2021 11h26
Mat4 esse cara