Estamos juntos há 4 meses e nos damos bem, mas algumas coisinhas que ela faz me incomodam MT. Eu n tenho amigos aqui, então n saio de casa praticamente e há uns meses atrás ela só avisou q ia sair pra comer c/amigos do serviço eu nem achei ruim de não ter me convidado, pensei q ela n queria misturar povo do serviço com vida pessoal fora de lá mas ai descobri q ela levou uma amiga q n conhecia povo do serviço e quem nem é da nossa cidade nisso já fiquei meio assim mas deixei passar. Ela mudou de serviço e o dono vai fazer uma confraternização daqui umas semanas em uma chácara, ela só me contou isso. Até então achei que seria apenas para funcionários, mas enquanto eu esperava na porta do serviço dela, um colega de trabalho dela contou q ela tinha falado q nao iria me levar, aí ele disse pra ela q se ela n me chamasse ele que ia me levar de mãos dadas ainda, brincou ele. Mas brincadeiras à parte a mensagem q eu captei foi que ela poderia levar acompanhante, pois todos iriam levar seus namorados/namoradas mas ela não me queria com lá, eu nem fã de festa mas nem um convite, ela só me excluiu da equação, me chateou bastante. E eu sei q ela sempre levou os Ex's dela para festas c/ ela e até em rolê onde só tinha amigas dela. Sei q ela já fez coisas na cama com os outros várias e várias vezes mas ela nunca aceitou fazer cmg e isso é outro ponto. Esse tratamento diferenciado dói bastante.

Esses casos citados são só os q mais me incomodaram mas teve vários do tipo.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
31/10/2021 10h26
Acho q ela tem vergonha de vc, na outra pergunta vc disse q ela não te convidava pra casa dela e eu achei q ela tivesse vergonha da casa, mas parece q ela te exclui de tudo... Das duas uma ou tem vergonha de vc ou não quer algo sério com vc e por isso evita seu envolvimento com pessoas do círculo dela, mas se eu fosse vc, perguntaria essas coisas diretamente pra ela, pq ng aqui vai saber te responder com exatidão.

Ps: cuidado com esse colega q foi falar q ela não te convidou pq não quis, isso é muito estranho vindo de um amigo dela, se brincar, ele quer pegar sua namorada e está apenas te envenenando discretamente contra ela, fique atento!
anônima
31/10/2021 08h13
Não sei, não li.
anônima
31/10/2021 10h02
Talvez ele acha que vc vai ficar desconfortável por não gostar de festas, a mulher q ela levou deve ter sido pra apresentar pra algum rapaz.
anônima
31/10/2021 10h28
É complicado, vcs precisam conversar, tentar se entender.
eles respondem
31/10/2021 10h23
Certos pontos de exclusão são normalmente por análise de fatores : 1) Você possui alguns traços que podem não se adequar ao ambiente , 2) Você pode não ser do tipo específico com o qual ela gostaria de expor que tem um relacionamento (mesmo está do se relacionando com você - A maioria das pessoas ficam com pessoas que possuem acesso e não quem realmente querem), 3) Ela pode usar uma estrutura de "contato", ou seja precisa passar uma ideia de "disponível" , mesmo com pessoas sabendo do relacionamento , assim ela aproveita as inclinações naturais de alguns caras a facilitar as coisas para ela , pequenos favores e flertes , a atenção feminina é uma grande moeda de troca em grande parte das corporações especialmente por perfis específicos de caras que possuem um sucesso acadêmico e profissional mas não em relacionamentos. E acho que esse aviso aí do amigo dela , foi muito mais pra você abrir o olho para essa 3 .....
31/10/2021 08h46
Estou orando por essa mulher.
Que roubada ela.entrou
31/10/2021 09h58
Já ta errado se comparando com ex.
Alguém sabe quem era a menina que o namorado sempre saía para os rolês só com amigos e excluía ela?

Ela e o cara da pergunta aqui podem se tornar um bom casal.
GGl
31/10/2021 10h06
Nossa sei como e isso, e horrivel essas coisas passei por isso, hj em dia eu Nao iria deixa alguem fazer esse tipo comigo mais nao
31/10/2021 10h06
Sinceramente converse com ela sobre, Incrivelmente oque mais tem é mulher desse tipo, Fala com ela, se ela continua com isso meio que te " escondendo " tem algo bem de estranho porque vocês namoram se fosse ficantes teria um pouco de sentido

Se ela não achar isso, Sinceramente terminaria isso vai continuar por quanto tempo? Você ignoraria e continuava?
31/10/2021 12h23
Provavelmente ela tem vergonha de você
anônimo
21/11/2021 19h23
Termina.
anônimo
21/11/2021 19h26
sei lá
anônimo
21/11/2021 19h29
Ela gosta de brincar no carrossel, experimentar todos os cavalinhos de cores diferentes.