Minha namorada (agr ex) mentia muito para mim e por qualquer razão. Mas, via que as mentiras se tornavam mais frequentes quando ela tinha uma atitude negativa e queria esconder isso. Não sei se ela agia assim por medo de eu acabar esfriando ou somente para evitar o clima ruim que o problema em si geraria (algo normal). Percebia ela mentindo quando desmarcava algo comigo, quando não queria assumir estar errada numa situação como tentar provocar ciúmes. Enfim, por qualquer razão. O que me chateava mais era que eu ia perfeitamente calmo tentar conversar com ela e ela preferia continuar mentindo. Eu ouvia o que ela dizia, via ela se contradizer e começar a chorar. Nisso que ela começava a chorar eu não insistia no assunto, eu me sentia meio que culpado por tá querendo que ela falasse a verdade. Eu terminava deixando o assunto para lá mesmo não acreditando. Mais a frente pegava ela mentindo de novo e era a mesma coisa.

eles perguntam
2 9
elas respondem
31/10/2021 10h01
É da personalidade dela, tem gente que mente tanto que acredita nas próprias mentiras.
anônima
05/05/2022 22h55
E vc ainda fala dela?
eles respondem
31/10/2021 10h07
Ela pode ser mitomaníaca. Mente que nem sente. Ou estar escondendo algo.
Pelo que vc descreveu o choro é apenas para te manipular, é uma tentativa válida. Funcionou. Depois de funcionar a primeira vez por que não tentar de novo? e de novo?
Afinal funcionou da primeira até a ultima vez.
tive um namorada assim.
Anos depois do término, quando ela ja tava casada e com filho a gente ficou algumas vezes, sempre em intervalos longos de tempo.'Fiz um fake um tempo atrás e fui falar com ela dizendo que a gente tinha ficado a pouco, e ela não sabia nem quem era.
Em resumo, ela trai o marido mesmo com uns 15 anos de casada, e com tantos aponto de nem saber quem era o fake.
Se trai o marido pai dos filhoS dela, quer dizer que tbm fui chifrado. E pelo visto vc tbm.
anônimo
31/10/2021 09h57
Mulher não assume nada, o cérebro feminino é muito pequeno e ainda é apertado pela caixa craniana, oque deixa ela com a incapacidade de entender seus atos e realizar uma alto reflexão.
31/10/2021 09h43
Desabafou?
Agora é gozar em outro pau ne
anônimo
31/10/2021 09h39
Falta de caráter?
31/10/2021 09h51
Isso é manipulação, ela fazia isso talvez por ser orgulhosa demais ou infantil demais
anônimo
21/12/2021 12h43
Ela te manipulava legal
22/12/2021 01h24
Não sei dizer
anônimo
25/04/2022 20h08
Dissimulada que chama
anônimo
05/05/2022 22h54
Ela não tinha caráter