tanto afetivos, quanto de amizade etc
de ser desapegada
ter menos ciúmes sabe
só querer o bem da pessoa, não ficar com raiva se tiver ciúmes

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/10/2021 11h04
Faça terapia. Ciúmes até de amigo é problema sério.
31/10/2021 11h12
Come e vaza
anônimo
31/10/2021 11h21
Não tem como, isso é da natureza humana, a não ser que você fosse uma psicopata que não sente nada por ninguém. E não vejo porque esse medo de se apegar, que graça tem a vida sem isso? Se for por medo de sofrer, faz parte da vida, sem isso ela fica vazia
22/12/2021 02h32
Seja você
elas respondem
anônima
31/10/2021 10h48
Não sei se tem como mudar a maneira como você se sente, faz parte do teu jeito, você vai continuar se apegando, sentindo ciúmes etc, maaas pode mudar a maneira como age em relação a isso. Por exemplo, se sentir ciúmes guarda pra ti, não fica causando, não fica muito grudada nas pessoas e correndo atrás delas o tempo todo
31/10/2021 10h21
Considerar todo mundo lixo descartável
Com esse pensamento não ocorrerá apego