Namoro com uma garota a 8 meses, E hoje de manhã disse indiretamente que preferia
" Caras mais brancos com um cabelo melhorzinho "
" Caras com uma cor mais branquinha "
(obs: Não sou nem um pouco branco)

Isso me destruiu na hora, O resto da minha autoestima tinha parado de existir ali mesmo, Por que ja tinha ouvido isso de mt amigas dela e mulheres (dali minha confiança já não sei estava mais existindo muito) mas nunca esperei que ela diria algo assim também, Acordei hoje muito mal e não quero mais olha pra ela com mt vontade pra terminar mas me sentindo horrível..

Vocês acham que eu devia termina? Ou é so uma " preferência " ?

eles perguntam
11 4
elas respondem
31/10/2021 10h32
Sem noção tua namorada, hein?! Aliás, que bela namorada... bom, a decisão é tua.
31/10/2021 10h34
ela falou isso do nada? como foi?
31/10/2021 10h36
Ela é sem noção, melhor terminar logo
31/10/2021 10h55
Mulher babaca, se livra logo disso
anônima
31/10/2021 10h52
FAKE TOTAL NEM SABE INVENTAR DIREITO UMA ESTORIA..

" Namoro com uma garota a 8 meses, E hoje de manhã disse indiretamente que preferia...Isso me destruiu na hora..Acordei hoje muito mal ....??????

NÃO ENTENDI SE ELA TE DISSE AGORA DE MANHA ALGO QUE TE FEZ MAL COMO ACORDOU HOJE MUITO MAL POR CAUSA DISTO???
31/10/2021 10h34
Se te magoou, você tem motivos. Não deixe que menosprezem o que te causa gatilhos.
Não se sinta mal por se sentir mal.
31/10/2021 10h35
Gente, é normal termos uma preferência. Eu mesmo me sinto atraída por morenos.
Só acho que ela foi infeliz em comentar isso contigo. Ficava só pra ela (falta de maturidade, talvez).
Eu já me envolvi com branquinhos. Me envolvi, amei. Uma coisa não anula o fato dela gostar de vc e de estar com vc por querer.
Pensa o seguinte, obrigada ela não ta. Então tá com vc pq gosta e quer.
Não tiro a sua razão em estar chateado. Então acho melhor se recolher um pouco pra tentar digerir isso melhor. Só não vale terminar no calor do momento e depois se arrepender.
anônima
31/10/2021 10h46
Que comentário mais sem noção, muita falta de respeito
31/10/2021 10h48
Ela não deveria ter te dito isso, se ela tem preferência por essas características por que está com você?
Tudo bem você estar triste, é compreensível. Eu recomendo primeiro recuperar sua autoestima, se for preciso se afaste dela um pouco, todos temos uma beleza. Falei sobre melhorar a autoestima antes porque nessa conversa ela pode tentar te rebaixar e você aceitar por estar fragilizado. Depois converse com ela sobre o assunto, a questione sobre o motivo dela estar com você e diz que isso faz você se sentir mal. Então dependendo da atitude dela você vai decidir se continua o relacionamento ou não.
31/10/2021 10h51
Termina sim
anônima
31/10/2021 12h17
Isso segue a mesma lógica da pessoa que está num relacionamento heterossexual e afirma ser bissexual, pq namora com determinada pessoa, se queria estar namorando outra? Não faz o menor sentido.
eles respondem
31/10/2021 10h34
Abre o jogo pra ela e fale como você se sente a respeito disso, se ela continuar diga que foi bom enquanto durou.
31/10/2021 10h39
Esse tipo de situação ja era pra vc mandar ela ir procurar alguém "" mais branco"" na mesma hora. Nem deixa pra depois. Deixe claro que a porta é a serventia da casa.
31/10/2021 10h39
Não tenha dúvida disso. Você devia terminar na hora. Tá "na cara" que ela não tá satisfeita. Se no começo ela não tá satisfeita, você acha que isso melhorará? Não! Não melhorará! Depois de uma ofensa grave, vem outra mais grave ainda. Portanto, sai fora dessa idiota, cruel e estúpida vadia que não merece o cara legal, gentil e do bem que você é (notei isso pela sua forma de escrever). Você tá jogando se tempo fora, que poderia principalmente estar dedicando-o aos estudos a fim de ter um futuro de vida melhor.
anônimo
31/10/2021 10h45
Ela é bem sem noção