Bom, eu nem gosto tanto de celular assim…
Assisto muitos filmes, jogo, e leio muito, coisas que eu não julgo prazeirosas de serem feitas na tela de um smartphone.

Continuarei usando? Claro.

Mas jamais deixarei de lado meu fiel laptop.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
01/11/2021 00h43
Negativo.
eles respondem
31/10/2021 12h04
Acho que não.
31/10/2021 12h06
Depende das suas necessidades
31/10/2021 12h10
Pra mim não, mas depende da preferência da pessoa e do que ela vai fazer. Eu acho na maioria das vezes pior, inclusive nesses exemplos que você deu: assistir filmes é sempre melhor numa tela grande do que numa tela pequena e que você precisa ficar segurando, pra jogar depende e ler fica pior pra mim também. A vantagem é poder levar pra qualquer lugar.
31/10/2021 12h11
Tbm não me desfaço, seja desktop, ou notebook.
Já fui mais de ter e querer celular top. Hoje em dia cheguei na conclusão que celular basicamente é ligação, whatts app, facebook, youtube e um ou outro app que eu uso com frequência.
Só que eu não compro nenhum de entrada pq fica obsoleto muito rápido e vira um péssimo custo x benefício.
Meu próximo cel vai ser provavelmente um desses da linha M da samsung que é intermediário porém voltado para ter uma bateria forte.
Não adianta o celular mais pica, se direto vc ñ conseguir usar pq está sem bateria, coisa comum em celular top, pq a potência consome mais.
31/10/2021 12h14
No meu trampo um celular bom substitui de boa porque sou home office então um celular que suporta teamviewer tá no esquema
anônimo
31/10/2021 12h18
O bom da linha Galaxy da Samsung (top de linha) é que tem uma funcao no cel q vc pode o transformar num notebook, chamado "Modo dex".
31/10/2021 14h12
Se for para coisas do dia a dia sim.

Agora, alguns projetos mais complexos exige um equipamento melhor, sem dúvida, nesse caso, o smartphone não substitui um PC/Notebook.
anônimo
01/11/2021 00h44
Depende do celular e do laptop.