Já virei o pé de salto duas vezes.
Mas, por incrível que pareça, eu viro mais o pé de tênis hahahaha.

Chinelos já aconteceu de arrebentar várias vezes.
31/10/2021 14h33
Sim, principalmente com salto
Porque eu queria ficar de salto para a praça do centro rsrsrs, aí tava lá eu andando 30 minutos de salto até chegar lá ou então eu só colocava o salto chegando mais perto do local só que mesmo assim é difícil porque a rua é não é de asfalto. É tipo umas pedras de cimento que tem uns espaços entre elas que daí o salto pode entrar e ele fica arranhado e a gente ainda pode virar o pé. E ainda teve várias vezes que eu fui de salto pra festas de chão de terra e às vezes acontecia do salto afundar rsrsrs
anônima
31/10/2021 14h35
Sim, eu estava de salto alto finissimo e não vi um crackudo que estava deitado na calçada, pisei em cima da mão dele, espirrou sangue pra todo lado. Cruzes
anônima
31/10/2021 13h21
Uma vez virei o pé com salto, sorte que não tinha ninguém na rua pra presenciar esse mico.
31/10/2021 13h39
Chinelo/sandália arrebentou umas duas ou três vezes... Parei de comprar havaianas e investi na ipanema.
31/10/2021 13h45
Com salto tive no começo, não sabia andar direito, chinelo já arrebentou algumas vezes quando estava na rua
anônima
31/10/2021 13h56
Fui andar de salto e ele quebrou, outra vez torci o tornozelo de salto, já pisei em um prego usando chinelo e furei meu pé e já fiquei com o pé garrado no chinelo
anônima
31/10/2021 22h48
Salto alto, já quase quebrei o pé umas quinhentas vezes. Mas não vivo sem meus xodós.
anônima
31/10/2021 14h51
Uma vez meu salto estava quase se desmanchando quando estava indo pra casa... sorte minha que não cheguei a ficar descalça, mas foi quase.
31/10/2021 16h33
Não uso salto alto, não tenho equilíbrio para isso. No máximo uns 5 a 6cm.
anônima
31/10/2021 22h39
Sim, o prego furou meu pé.
01/11/2021 20h17
De salto já aconteceu de eu estar na faculdade e aí distraída não vi um ralo e prendi salto nele, quase fui pra casa descalça. Uma outra vez eu fui pra uma entrevista de emprego de salto e acabei pegando o ônibus errado, desci numa rua de terra e tinha chovido, outro ônibus ia demorar muito então tive q caminhar um bom pedaço com o salto afundando na lama
eles respondem
anônimo
31/10/2021 13h28
Não mas quando vou fazer minhas caminhadas é sempre de tênis
anônimo
31/10/2021 13h28
Só uso tênis, pq teve uma vez que a havaianas arrebentou no meio da cidade.
31/10/2021 13h31
Uma vez eu escorreguei no chinelo que estava nos meus pés kkkkk
31/10/2021 13h18
Teve um chinelo da Rider que fudeu meu pé, sei lá que tipo de borracha era, agora só uso kenner.
31/10/2021 16h32
Sim, arrebentou no meio da rua
anônimo
31/10/2021 14h27
Nunca, meus chinelos eram reforçados com pregos.