Copiei do outro user

Como manter uma conversar sem ela morrer, e como saber se ele não esta mais a fim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
31/10/2021 15h30
Homem sempre está afim meu anjo...

E sobre manter uma conversa, é só vc demonstrar oq está sentindo pelo papo e pelo cara. Se estiver interessada, vá dando corda para a conversa.
Muitas vezes o papo com mulher morre pq nós homens acabamos sentindo o desinteresse da menina, e pode ter certeza que é humilhante ter que ficar mendigando por atenção dos outros. Ninguém gosta disso.
31/10/2021 15h37
Diga que quer chupar os ovos dele
anônimo
31/10/2021 15h27
obs
31/10/2021 15h34
Puxe assuntos sem medo esqueça a insegurança isso atrapalha seja vc mesma puxe assuntos que vc gosta tem tantos.... ele não estará afim quando não puxa assunto,responde sempre palavras curtas e parece ser frio
31/10/2021 16h23
Fala de política
anônimo
31/10/2021 16h53
Entra no assunto sexual que ele vai viver falando com vc, homem só pensa com a cabeça de baixo
31/10/2021 17h05
Puxe conversa. Coloque assuntos, exponha opiniões e jamais responda com, sim , não, talvez, não sei. Sempre dê uma resposta mais ampla e não exite em mudar de assunto e expor o que vc pensa.
31/10/2021 21h49
Se quiser manter a conversa tenta conversar TB, só um não tem jeito.
elas respondem
31/10/2021 15h24
mana, geralmente os homens mostram muito quando não tão afim. Começam a demorar muito pra responder, não puxam muito assunto de volta, se afastam, etc. Na verdade, é o que a maioria das pessoas fazem quando não estão mais afim, seja homem ou mulher kkk oq eu acho é q os homens não conseguem falar nada diretamente, eles simplesmente vão dando aquele gelo mesmo. E sobre sua outra dúvida: eu acho que ninguém conversa sozinho. Pra manter uma conversa, tem que ter reciprocidade, sabe? Então vc pode tentar puxar assunto, mostrar interesse na vida da pessoa, no que ela ta fazendo, mas se o cara não for recíproco, a conversa não fui
anônima
31/10/2021 21h44
Manda logo foto do pé.
anônima
31/10/2021 15h24
Sou freira, não converso com o sexo oposto
anônima
31/10/2021 15h24
Se vc precisa de dicas pra conversa não morrer é sinal que não há evolução e daí nem compensa fazer esforço.
Quando ele não tá mais afim a mulher fica indo atrás e ele fica se escondendo. Exemplo: ele deixa a conversa morrer e a mulher fica se esforçando pra conversa não morrer.
31/10/2021 15h43
Quando o santo bate não tem segredo. :)
Agora, se precisa forçar é porque não serve e isso se aplica a trabalho, amizades, relacionamentos.