Tem muita garota bonita nesse site com auto estima baixa, fica insegura por detalhes tão pequenos e inúteis.
Tem alguém ai que saiba aconselhar esse povo?

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
31/10/2021 16h10
Eu acho meu nariz feio, tenho até vergonha de tirar foto, ele sai muito grande nas fotos
anônima
31/10/2021 16h09
Adolescentes.! Qdo elas ficarem mais maduras, vai tacar o foda-se pra isso.
Problema é que muitas vezes elas perdem a melhor fase da vida.
anônima
31/10/2021 21h21
Porque são fracas, falta ódio. Mas no geral, principalmente as daqui, só querem ganhar biscoito mesmo.
anônima
31/10/2021 19h21
Até as feias confiam no taco delas
anônima
31/10/2021 16h10
Olhar as mulheres irreais que os homens curtem no Instagram e saber que você não é 5% daquilo causa isso.
anônima
31/10/2021 16h12
Eu sempre escutei coisas ruins sobre isso quando era mais nova e até hoje em dia. É difícil tirar isso da cabeça de uma hora pra outra.
anônima
31/10/2021 16h09
Pq os homens cobram demais isso das mulheres.
31/10/2021 19h19
A beleza está nos olhos de quem vê,têm pessoas que vão te achar feia e outras bonita. Faz parte! Sem neuras,se olhe no espelho e perceba o quanto é bonito(a) e graças a Deus tem saúde. Quantas pessoas estão nesse momento sofrendo por ter perdido uma perna,um braço,a visão,os cabelos devido a um câncer...
É necessário parar mais de reclamar e agradecer!!!
31/10/2021 16h08
Pq é muita pressão, na TV só tem gostosona sem celulites e estrias, ai ficam se comparando
31/10/2021 19h18
Ninguém, e não é porque não sabem, mas porque é algo que precisa despertar do íntimo de cada pessoa.
Se valorizar primeiro, para serem valorizadas.
Ps: e tem garotos bonitos assim também, nada faz com que mudem de ideia.
31/10/2021 19h10
Não julgo, já fui bastante insegura principalmente com meu corpo, hoje estou de bem com ele, mas sempre tem umas recaídas do nada
anônima
31/10/2021 19h28
Ja percebi muitas mulheres bonitas aqui com baixa autoestima mesmo.
É por causa da comparação que leva a pessoa a se inferiorizar, se diminuir.
31/10/2021 19h29
Se você perceber o tanto de cara fútil é bem explicável o motivo.
anônima
31/10/2021 21h22
Porque é o que o mundo todo cobra de uma mulher.
aff
13/02/2022 13h19
não sei aconselhar
anônima
13/02/2022 13h51
Pq a mídia e a sociedade impõe que tenhamos um corpo que não existe. Um corpo que na realidade é photoshop e cirurgia plástica.
E ai nos sentimos feias por não termos esse corpo estipulado e gastamos $ em cirurgia e esse tipo de coisa, rendendo pras grandes empresas e governo.
anônima
13/02/2022 15h46
Porque as pessoas passam tempo demais se baseando no que a sociedade fala. Assim é bonito, assim é feio, assim não é tão atraente, isso não está suficiente, e por aí vai.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 19h18
Pq na nossa sociedade se valoriza principalmente a beleza da mulher,enquanto se valoriza o sucesso financeiro do homem.
anônimo
31/10/2021 16h10
Querem biscoito, conheço muita mina gata que fica fingindo baixa autoestima, oq é uma merda pq esse tipo de pessoa ganha toda a atenção do mundo, enquanto aqueles que realmente são feios (as) pra caralho e precisam de ajuda não tem amparo algum.
anônimo
31/10/2021 16h14
Pq elas querem ser bonitas como as blogueiras ricas, querem ser mais bonitas que a maioria das meninas comuns e querem os machos mais tops.
Então ela vê que tem muitas que são mais bonitas q ela e entra em depressão pq ela vê q nunca vai ser a top model
anônimo
31/10/2021 19h14
E vc besta acredita? Só querem validacao de ego. Para de ser besta.
anônimo
31/10/2021 19h16
Porque o mundo seleciona as pessoas mais lindas e coloca como padrão de beleza, tornando inalcançável às mulheres comuns. Mesmo que sejam bonitas, não são tanto quanto as artistas, e não aceitam isso.
O mundo está mudando, e isso vai diminuir, graças ao YouTube e ao Instagram aceitar que pessoas comuns também sejam seguidas e se tornem influenciadoras sendo simplesmente agricultoras, donas de casa, etc.
anônimo
31/10/2021 19h19
E você leva a sério isso ? Vc tem quantos anos ? Elas se acham mais que tudo tem a auto estima lá em cima e ficam dizendo isso fingindo tá de menosprezando prós gados ficarem levantando a bola delas e elas dando fora neles
31/10/2021 19h17
Pq mulher sempre é insegura e precisa chamar atenção usando a aparência
31/10/2021 19h24
Pq tem gente que gosta de atacar sem motivo prévio...
13/02/2022 11h46
Verdade, tudo gostosa fica aí nessa putaria, eu que tenho que ter insegurança nessa merda.
13/02/2022 11h52
Não sei
13/02/2022 15h45
Não existe, todas são muito seguras e autoconfiantes.