Normalmente preciso desse "ponto" de ligação com a realidade , sempre a mulher tem que trazer uns traços físicos que lembrem dela , agora estou buscando garotas de programa que sejam parecidas com minha psicóloga.

Vocês já buscaram algo do tipo ? Também sentem isso ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/10/2021 23h41
Não.
eles respondem
31/10/2021 16h12
Sempre faço isso. Se to gostando de uma mulher procuro uma o mais próximo possível na hora de escolher no site.
31/10/2021 16h16
Só pra bater uma. Posso até ficar tesão por essa ou aquela famosa, atriz de filme, ou seja quem for, mas na hora de bater uma só tem que ser imaginando alguma mulher que eu conheço.
anônimo
31/10/2021 16h11
No meu caso só se for uma orca trepando com um sapo