Quando eu comecei a fazer sexo lá pelos 16, 17, eu tinha muita vergonha de chamar para sair e tal, as vezes até negava encontros por nervosismo, isso sufocava a libido, e quando transava, era feito um robô de tão nervoso... hoje saindo da adolescência, muita libido aumentou bastante, não sou viciado, mas quero transar pelo menos 1 vez a cada 3 semanas, hoje sou eu mesmo quem chamo ela pra sair, não tenho timidez e nem nervosismo no sexo, faço tudo(sem fetiches doidos), e depois eu gosto de beijar ela, e que ela deite em cima de mim, de mexer no cabelo dela, isso é uma coisa que eu jamais faria quando comecei a transar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2021 22h30
Não.
eles respondem
31/10/2021 17h11
! vez a cada 3 semanas acho muito pouco. Mas dá pra dizer q seja normal. Afinal de começo era só nervosismo e agora vc consegue relaxar e curtir o momento.
Só que quando eu era virgem ou inexperiente , nunca deixei de sentir tesão, o problema é que as vezes, ou dados momentos o medo e nervoso eram maiores.