Depois de chegar lá eu não gosto que continuem metendo nem mexendo, aí normalmente eu vou pro oral até sentir vontade de novo. Mas demora um pouco aí normalmente enquanto to lá chupando o cara goza, aí acaba kkk
Tenho amigas que gozam mais de uma vez em uma mesma transa mas eu nunca consegui

elas perguntam
6 8
eles respondem
31/10/2021 20h00
Eu acho que quando você goza e vai pro oral, dá a entender pro cara que você já gozou e que é a vez dele
01/11/2021 10h24
A maioria continua. É bem comum, inclusive tem muita mulher que goza bem discretamente pro cara nem perceber.
É como falaram, se vc ta transando, goza e vai pro oral dá a entender que não quer mais, assim como uma anônima disse que é exatamente isso que ela faz.
O ideal é vc conversar, disser que vai chupar ele um pouco, mas que se ele ñ gozar vc vai querer dá de novo.

E sendo bem claro. Eu to lá metendo, dá-lhe sexo vaginal, eu noto que ela goza e de repente para, e muda para oral, ou anal, ta mim tá bem claro que ela não quer mais, e tá fazendo isso só pra me satisfazer. A partir daí já nem demoro muito pra não virar um incômodo, e ainda fico orgulhoso de ter matado a vontade dela, diferente de dar umazinha, gozar os dois juntos e o cara achar que tá arrasando.
Essa eu posso garantir que apaguei bem o fogo.
anônimo
31/10/2021 19h57
Não consigo, é impossível para mim, miga.
31/10/2021 20h15
Eu já tive parceira que conseguia de boas e tive algumas que ficava tão sensível que a penetração doia um pouco
01/11/2021 10h16
Conheço uma pessoa q era assim.
elas respondem
01/11/2021 09h31
Consigo, diminuo um pouco o ritmo por alguns instantes e depois prossigo.
anônima
01/11/2021 09h21
Consigo, pq mantenho a excitação com a expectativa dele gozar.
anônima
31/10/2021 19h57
Vai perdendo a lubrificação
31/10/2021 19h59
Depende
anônima
31/10/2021 20h10
Consigo sim, até ele gozar.
anônima
31/10/2021 20h20
Claro, todo mundo faria isso.
anônima
31/10/2021 20h23
Geralmente eu consigo. Mas se ele ainda não gozou e a lubrificação tá secando eu faço oral nele.
anônima
31/10/2021 20h36
Eu continuo até que ele goze.