Tive alguns rolos, que era super lgl de ter, era gostosinho, vibe boa, pessoas com as quais eu queria estar junto. Mas derrepente eles acabaram, e não necessariamente por culpa das partes envolvidas....
Andei refletindo, e percebi que eu tinha uma "amiga" que se aproximava dos caras que eu estava me relacionando: querendo ser mais amiga, chamando pro cinema, que nao pegava o cara que eu estava pq ela nao queria etc etc.... e no final eu e a pessoa, parávamos de nos falar.. sem briga nem nada, mas sabe aquela ponta de "POR QUÊ aconteceu isso ?" e nao era apenas essa amiga especifica.... era uma energia carregada, nao sei explicar.

vocês já pararam de ser relacionar com outra pessoa, mas sem nem ao mesmo saber o motivo, "do nada" ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/10/2021 20h06
É um ciclo vicioso.

Já aconteceu algumas vezes isso
31/10/2021 20h17
Eu já terminei pq ela era pessimista. Tudo que faziamos ela pensava no que poderia dar de errado
anônimo
31/10/2021 20h04
Não se o que é energia negativa, eu sempre tento transmitir energias positivas para as pessoas ao meu redor ^^
elas respondem
anônima
31/10/2021 20h04
Isso as vezes acontece mesmo, a energia negativa de algumas pessoas, vem pra causar perturbações e infelizmente trazer coisas ruins
anônima
31/10/2021 20h18
Claro, todo mundo já fez isso.