Não entendo disso, exemplo um cel da samsung que você compra hoje parece não ter valor daqui a 2anos, em 3anos parece sucata, mas um iphone que você compra hoje daqui a 5anos vai continuar sendo valorizado, não sei se é achismo, ja tive um iPhone mas prefiro o sistema Android .

eles perguntam
3 8
elas respondem
01/11/2021 10h27
Não sei, só sei que parece que muitas pessoas querem ter um Iphone mais pra pra ostentar do que pela qualidade. Mano, o pessoal quer ostentar com celular! kkkkkk muito deprimente e vergonhoso!
anônima
31/10/2021 23h41
Porque são uma bosta.
anônima
31/10/2021 23h44
Só pelo status e porque Samsung lança 300 modelos por ano, o que desvaloriza os outros modelos rápido.
eles respondem
01/11/2021 09h46
Acho que é por causa do status. Enquanto houver idiota que pague fortuna, vai valer fortuna.
Isso vale pro novo e pro usado.
anônimo
31/10/2021 23h42
Porque a Apple conseguiu criar um nincho de compradores que pagam alto para ter exclusividade.
01/11/2021 02h25
Porque a base de usuários da Apple é formada de puxa sacos e não simples consumidores.

Além disso, para não só meter pau na empresa, a Apple garante 5 anos de atualização, fora que a empresa não lança milhares de celulares a cada mês como faz as outras marcas. Tem o lance do iOS também, que é o sistema exclusivo dos aparelhos da Apple.

Em países de terceiro mundo como o Brasil, esses países são ainda mais supervalorizados. Mas nos EUA e na EUROPA você chega a pagar até 900 dólares em um novinho.
anônimo
01/11/2021 02h27
STATUS.

Quem tem iPhone, geralmente é só pra ostentar mesmo, pagar de rico. Por isso
anônimo
01/11/2021 09h40
Quanto maior a procura, maior é o valor do bem. O iPhone continua bem valorizado durante os anos pq as pessoas desejam compra-lo. É o resultado do marketing bem sucedido da Apple.

É o celular que todo mundo quer ter e quem não tem, mesmo porque não quis, é visto como uma pessoa que não teve condição de comprar. Questão de status.

Por mim eu não faço muita distinção, compraria tanto o iPhone como um Galaxy, mas justamente pensando nessa coisa do iPhone manter bem o valor, acho mais viável comprar o celular da Apple.
Vou tentar pegar um iPhone X agora na Black Friday.
anônimo
01/11/2021 09h01
Não sei e nunca vou saber. Não tem quem me faça migrar para a Apple.
01/11/2021 10h23
É só status mesmo, a Apple realmente largou na frente e nessa "corrida" a distância já encurtou muito, mas ela ainda tem mais status. Isso já está mudando, pois outras marcas estão cada vez melhores, com muitos celulares até mais interessantes! Logo logo isso vai equalizar ... Eu e muita gente não quer iPhone nem de presente rsrs (todos q me dariam algo assim sabem disso).
01/11/2021 10h27
O logo da maçã tem muito peso e valor agregado. Uma pessoa pode se destacar fácil com um iphone bosta antigo.