gente, eu tô transando com um cara que tem um estilo meio “dominador”. Ele fica me colocando nas posições que ele quer. Apesar do sexo ser bom, ele não varia muito as posições, mas eu não sinto espaço pra mudar pq ele já fica numa posição de domínio. Por exemplo: ele não mostra muito interesse que eu sente nele. Normalmente, quando ele vem por cima, ele fica colocando minhas pernas em posições diferentes, mas sempre numa posição de dominador. Geralmente os homens não gostariam da sentada ??

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/11/2021 09h11
Minhas posições favoritas são o cara a cara, cow girl (normal e invertida) e estante. Mas no meu caso eu prefiro que ela faça o movumento. Se o cara faz mais o estilo de dominador talvez só a estante serviria
01/11/2021 00h53
Não sei moça
01/11/2021 00h56
Sei sei
anônimo
01/11/2021 00h59
Todas as posições possíveis.
anônimo
01/11/2021 01h01
Eu gosto muito de lado e com ela por cima. Uma sentada não se nega.
01/11/2021 03h48
todo homem gosta de ser dominador, mas isso n quer dizer que sobremesa é todo dia, se comunica, manda ele virar homem aprender a te escutar e te fazer gozar do jeito que vc quer, sexo é um troca, n existe hierarquia
elas respondem
anônima
01/11/2021 03h44
Cada um gosta de uma coisa diferente. Pode ser que ele não tenha experiência. A ideia é que com a intimidade vcs conversem mais sobre o que cada um gosta
01/11/2021 09h25
Várias... preferida de 4.
anônima
01/11/2021 00h54
Posição de quatro, gosto de comer o cara de quatro.