Só vejo casais onde a mulher é gorda e homem e marombeiro ou magro.
Eu sou gordo e minha ficante é magra, toda vez que saimos e eu saio por exemplo, da mesa para ir ao banheiro, as mulheres da minha cidade vem nela dizer que ela merece coisa melhor, já peguei varias vezes alguma sentada na mesa e quando elas me vêem chegando, levantam e vão embora.
Ja perguntei varias vezes o que elas queriam pra minha ficante e elas falam sempre a mesma coisa, falam que sou gordo e que ela facilmente conseguiria um cara melhor que eu, até as amigas dela fazem isso, na maioria das vezes bem na minha cara quando saímos em casais.

O que eu poderia fazer pra acabar com isso?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
01/11/2021 07h42
Acho q não é que "podem" é que mulher no geral tem mais facilidade em ganhar peso mesmo, por isso é mais comum, mas mande esse povo todo se fuder e fique atento a esses comentários da sua ficante, pq o certo seria ela te poupar, não falar q uma pessoa sentou mesa pra te esculachar por X características físicas!
É nitidamente algo q iria minar sua autoestima, portanto, a obrigação dela seria mandar essas pessoas saírem da mesa e filtrar isso caso vc perguntasse, ao invés de falar "estão dizendo q mereço coisa melhor por vc ser gordo", parece q ela curte essa bajulação!
anônima
01/11/2021 02h05
Gordinhos= todos lindos

Fodase preconceitos!!!!!!!!!!

xLACREIx
anônima
01/11/2021 02h03
Ah, não me leve a mal, mas chorar não vai ajudar.

Vá à academia, faça por onde tbm
anônima
01/11/2021 01h59
Porque mulher consegue ser bonita até gorda, já homem só é bonito se for rico.
anônima
01/11/2021 09h03
Tem muitas mulheres que gostam de homens gordinho, provavelmente ela seja uma, deixa os povo falar.
anônima
01/11/2021 02h03
Emagreça então.
01/11/2021 02h03
talvez se fosse o contrario seus amigos diriam o mesmo
01/11/2021 09h20
Nossa, as pessoas falam isso mesmo? Na sua cara? Gente!!
anônima
01/11/2021 09h07
Pode sim uai.
anônima
12/11/2021 20h45
Essa é criativa
eles respondem
anônimo
01/11/2021 02h12
Biologicamente a mulher produz mais estrogênio, que produz mais gordura. O homem mais testosterona, que produz mais músculos e tb auxilia na queima de gordura.

Mas fodase isso td e os outros mano. Tu tem sua mina, ela gosta de ti. E ja era.
01/11/2021 07h45
Acho que é por causa do movimento de aceitação, é defendido e mostrado mais pra mulheres.
01/11/2021 02h34
Tente ignorar ou emagreça.

Mulheres também sofrem esse preconceito, a diferença é que ngm fala para não parecer machista, mas olhando todo mundo pensa, "nossa, fulana tá gordona".

Eu acho que ngm deveria interferir na vida de ngm, se a tua mina te escolheu gordinho assim, o problema é somente dela e qualquer pessoa que faça pouco disso, devia tomar vergonha na cara, parece até inveja ficar falando assim dos outros sem motivo.
anônimo
01/11/2021 02h00
Mas não tem que ter essa de padrão. Ela tá com você porque gosta do jeito que você é.
Melhora a autoestima e ignore quem fica falando isso.
anônimo
01/11/2021 02h01
Só ir pra academia, aí você acaba com isso.

Espero ter ajudado.
01/11/2021 02h00
Comentário apagado pelo autor.
anônimo
01/11/2021 08h32
Se a sua namorada te ama não fique dando espaços para desgaste.
E se cuide também para ser saudável.
anônimo
01/11/2021 09h13
Elas não passam de um bando de fracassadas no final das contas, não se importe com nada q elas disserem

Agr se vc for gordo, mas tem uma alimentação boa e faz alguma atividade física, não tem nada pra se preocupar não (mesma coisa pra mulheres)
01/11/2021 09h20
Ouvir isso na cara e ficar quieto é que não é.
Que porra é essa que uma estranha, total desconhecida aborda tua namorada pra ofender vc, a tua namorada aceita e ainda repete a ofensa pra vc?
Tem que melhorar a montagem das fic
01/11/2021 10h18
Cara, se isso tudo for mesmo vdd essa mulher não é pra vc. E se resolver ficar com ela, lembre-se q não é obrigado a suportar as tais "amigas", já são desse naipe, melhor seria evita-las mesmo. Por último ... Se isso te incomoda cara, faça um esforço pra melhorar seu corpo, faça isso por vc mesmo!