Eu estava em um relacionamento há 8 meses e não era assumido, amigos e família sabiam mas ele conversava com umas ex namoradas que nem sabiam da minha existência. Além disso, pediu um tempo quando tínhamos 3 meses juntos e foi ficar com outra (uma ex), criticava meu corpo e adorava falar de outras. Isso tudo foi me deixando insegura demais, e acabei caindo em muito ciúmes e insegurança, que fizeram com que ele terminasse.

Quando terminamos fiquei meio sem chão e acabei tendo uma atitude que não é do meu feitio: ficar por ficar com outras pessoas em balada. Me senti muito arrependida e mesmo não devendo satisfação nenhuma pra ele, eu contei o que andava fazendo e que tava triste de tá levando essa vida. Ele disse que depois do que eu tinha feito eu não tinha mais chances com ele, e falou com uma amiga que tava com nojo de mim. (Sendo que ele mesmo já tava ficando com outra a esse ponto kkk)

Hoje a criatura me chama no WhatsApp e disse "oi não sei o que vc tem feito, o que tem aprontado, mas toma cuidado pq o povo é fofoqueiro. Estou conversando com uma menina no tinder, eu falei que vc era minha ex, ela é amiga de um cara do bar q vc dormiu..disse que você levou ele pro motel, que pagou tudo, e pelo jeito meu nome rolou tbm pq vc disse q não queria mais se envolver com ninguém"

Eu fiquei pensando, a pessoa sabe q eu fiquei triste por ter tido essas atitudes, e mesmo assim vem me chamar só pra me acusar e jogar na cara kkkk é muito sem noção. Eu só respondi "já me perdoei por isso, é meu passado, não entendi pq vc tá aqui me contando essas coisas, mas eu tô arrumando minha vida e isso q importa. Boa noite"

É ego ferido isso, gente????

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/11/2021 08h36
É estupidez. Ele fica com outras pessoas, mas vc não pode.
E vc ta sendo ainda mais estúpida pra levar em consideração o que ele fala.
Ela fica com outras e ainda fala pra vc, mas vc não pode ficar com ninguém enquanto não há compromisso e ele tá com outras.
Manda logo se fuder, gente assim é atraso de vida.
01/11/2021 08h22
So bloquear
anônimo
01/11/2021 09h01
Como vc é burra! Esquece esse cara.
elas respondem
anônima
01/11/2021 07h32
Eu acho bem feito! Ele está cutucando onde sabe q dói, se é ex não tem q dá satisfação, deu pq é burra!
Vcs dois são galinhas, mas todo mundo sabe q esse tipo de coisa queima muito mais a mulher do q o homem, mesmo assim vc deu abertura pra ele te tratar assim dando satisfação de algo q não era da conta dele!
O cara foi um babaca contigo e vc ainda foi atrás dele dizer q se sentia culpada esperando q ele voltasse, te falta amor próprio, se sentia-se culpada era só parar de dá pra cidade toda e guardar essa culpa pra vc, ex não é confessionário!
anônima
01/11/2021 04h16
Não é, ele só não quer ficar com má fama na cidade, não tá nem aí pra vc.
Na cabeça do homem, ele pode sair pegando mas a mulher não. Ele quer q vc fique igual uma freira, bem quietinha.
anônima
01/11/2021 04h21
Não é ego ferido, é babaquice. Larga mão de homem babaca e nojento. Ele nunca gostou de vc e ainda por cima não quer ver vc feliz. Segue sua vida e bloqueia ele
01/11/2021 07h37
Não acho que seja ego ferido.
Acho duas coisas:
1 - ou ele realmente queria te alertar. Nao é pq não estão mais juntos que a pessoa passa a ser seu inimigo.
2 - quis se reaproximar.

Mas levando em consideração que homem, realmente, tem isso de não ficar com mulher “rodada” (só eles podem), acho que descartaria a segunda opção.

Eu no só lugar só responderia: valeu, amigo! Obrigada pelo toque!!
Matava ele na unha
anônima
01/11/2021 07h38
Que cara escroto. Ele causa todas as suas inseguranças e depois termina com você por conta delas? Pois você deveria dar mesmo, dar muito, dar para os amigos dele, para o pai, para os irmãos, para os vizinhos.