Pensei em fazer essa pergunta depois de olhar esse comentário. Ele diz que tudo começa com o amor próprio o que acho uma mentira, pois eu me amo e não átraio ninguém

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/11/2021 07h40
Se a pessoa não te quer, pode perseguir até o inferno que não adianta.
eles respondem
anônimo
01/11/2021 08h10
Quando focamos somente em uma pessoa e passamos a perseguir. Na verdade estamos correndo de nós mesmos e nos distanciando de nós. O amor próprio nunca pode ser ultizado para atrair outra pessoa e sim somente você mesmo.
01/11/2021 07h41
Acho que faz total sentido. Amor próprio demonstra confiança e pessoas gostam disso...
anônimo
01/11/2021 09h48
Tava bom até terminar com esse papinho ridículo de amor proprio.
01/11/2021 09h50
A questão ai não é que perseguir faz a pessoa correr de vc e sim a falta de interesse que ela tem por vc.
anônimo
01/11/2021 09h56
Se tu se amasse realmente não estaria com essa carência, tentando atraí alguém, pra massagear teu ego. E sim, qt mais tu dispõe energia no polo errado, mais tu vai repeli-lo