Homens, qual desses dois tipos de mulheres vocês desejam?

Que querem como companheira de vida?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
5a
Eu sou uma da esquerda e namoraria com uma da esquerda também
anônima
5a
Nossa, eu admiro tanto quando vejo uma mãe com seu filho no colo, é lindo de ver.
eles respondem
9
anônimo
5a
Óbvio que é a segunda, mas tu só sabe perguntar sobre isso, deve ser incel ou mgtow.
A segunda claro.Mulher além de bela e ainda é bem feminina,mulher daquela como esposa já estariam completo.
Segunda
anônimo
5a
A moça com um filho.
5a
A da direita.
Em questão de probabilidade, a segunda opção a direita. Mas isso também vale para os dois, seja homem ou mulher, o que conta de fato é o caráter pois hoje em dia tem muito lobo em pele de cordeiro.
anônimo
5a
Link...
Jamais
Jamais
Depende se o menino de peito for meu
5a
Nenhuma das duas, de um lado, loucas em bando, do outro, uma mulher doida pra trazer um inocente a este mundo podre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!