Tem uma mina que sempre passa na frente de casa, só que não conheço ela pessoalmente. É muito ruim simplesmente entrar no caminho dela e começar conversar, pedir whats... ? Talvez isso possa parecer um assédio. Mas se não é bom, qual poderia ser a melhor abordagem?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
01/11/2021 09h39
É inconveniente demais.
anônima
01/11/2021 09h43
Mas vc já tentou saber o algum que ela frequenta ?
Onde é essa praia da foto ?
01/11/2021 09h51
Faça ela perceber que toda vez que ela anda por esse local você está lá, ali pela terceira vez fala um "oi", em questão de semanas já estarão conversando naturalmente.
É muito simples conhecer pessoas dessa maneira.
01/11/2021 09h45
Começa a falar oi sempre, ajudaria a uma aproximação
01/11/2021 09h53
Chega nela assim não, só vai assustar a moça.
eles respondem
anônimo
01/11/2021 09h36
Pedir o WhatsApp é um pouco demais. Comece sendo simpático com ela, até se tornar um rosto conhecido.
anônimo
01/11/2021 09h35
Enche uma pasta de folhas e passa do lado dela e deixa cair sem querer, se ela te ajudar tu age naturalmente e pergunta o nome dela, diz que achou ela legal, pede o Instagram, se ela não te ajudar é porque não tem reciprocidade nem pra coleguismo, então vida que segue.
01/11/2021 09h36
é provável que você tome uma cortada, ou seja ignorado, não recomendo fazer assim.
01/11/2021 09h42
Só é assédio se vc for feio e pobre.
Se for lindo ou rico, vai nessa garoto.
é brinks...

Tenta, mas se ver que ela tá desconfortável, ou disser que não, daí desiste e não insiste, se não ela vai fazer textão nas redes sociais sobre o quanto os homens são escrotos.
anônimo
01/11/2021 09h43
Vai parecer um maníaco se fizer isso. Até pq, vc nem sabe se ela já tem alguma pessoa ou algo do tipo.

Tu vai ter que criar uma situação para conversar com ela se quiser alguma coisa. Pense em alguma forma menos estranha de iniciar conversa.
anônimo
01/11/2021 09h38
Grande ma ideia, todo dia vários caras devem dar em cima dela no whats e em todo canto por que você acha que com você vai ser diferente? Fora que tá parando os outros na rua é assedio
anônimo
01/11/2021 09h40
Sai estuprador
anônimo
01/11/2021 09h38
Não seja emocionando.
01/11/2021 09h47
Arruma um pretexto pra falar chamar ela, algo muito rápido só pra quebrar o gelo antes de falsr o q de fato vc quer. Esteja minimamente apresentável e não toque nela, apenas chame e peça licença...Mas vc já sabe que isso é meio perigoso né, por conta de toda essa discussão sobre assédio, então, seja muito educado e até perceber qvela está minimamente tranquila seja sutil...
anônimo
01/11/2021 09h48
Bom, isso depende da pessoa abordada.
Se for algo natural não tem muito problema, é só não ser emocionado.
Tenho vários amigos que conheci do nada. Tipo, sempre via o cara na rua e cumprimentava, com o tempo pessoa vai se acostumando com vc e quando se der conta já estão jogando bola juntos.
Conheci uma moça muito interessante na academia desse jeito também.