Nos relacionamentos anteriores, você mais fez de trouxa ou mais foi feito(a) de trouxa?

0
532
5a
Dissertem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Acho que fica pau a pau, viu…
Aceitei algumas atitudes erradas, mas também não fui um exemplo…
anônima
5a
Eu bati nele e ele me bateu de volta, segurou minhas mãos forte
Eu sou uma trouxona, mas melhorei muito agora apenas sou trouxa kkk brincadeira, mas eu já fui bem trouxa mesmo, quem nunca né?
anônima
5a
Fiz de trouxa algumas vezes e fui feita de trouxa uma vez.
anônima
5a
Eu me fiz de te ouça, banquei a vítima numa situação, mas foi pra ver ele se fodendo....
O cara me negava tudo
anônima
5a
Fiz de trouxa, mas com boas intenções.
eles respondem
3
anônimo
5a
Eu matej ela e joguei no laguinho.
anônimo
5a
Dei e comi
Feito de trouxa.