Preparado pra mais uma semana produtiva?

-1
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
Se Deus quiser, não vou enrolar e vai ser produtiva sim!!!
Esse feriadão quebra a semana, mas sim, pretendo aproveitar o máximo.
Para mim não será. Quando estou com cólica, acaba comigo. Já levanto da cama querendo voltar.
anônima
5a
Não vai ser produtiva, tô de férias e só quero vadiar.
Here we go again.
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Yeess, sempre estou!
A semana só começa quarta, oremos.
anônima
5a
Com certeza! ^^
anônima
5a
Acho que sim.
eles respondem
9
anônimo
5a
Estou me preparando para uma semana mais improdutiva e procrastinadora =/
Preparado eu nunca estou, mas não pode parar né.
anônimo
5a
Encher o rabo de algum patrão pra ele viajar em Dezembro.
Essa é a função de quem produz
Kakakaka
anônimo
5a
Nessa semana vou comer tudo quanto é vagabunda
anônimo
5a
Tô despreparado desde 2015!
Não tô preparado