Você tá a fim de alguém ultimamente?

0
anônimo
1.3K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
52 respostas
31
21
elas respondem
31
anônima
5a
Sim e usa o site.
anônima
5a
image
Sim, mas ele está longe no momento, então adianta nada rsrs.
Sim, a cada dia mais.^-^
anônima
5a
Sim, mas não é correspondido.
anônima
5a
Não, mas, seria bom querer
Sim, mas mora longe. Paixão é um negócio traiçoeiro.
anônima
5a
Não, os homem daqui (minha cidade) tão tudo feio e baixinho
Muito interessada.
anônima
5a
Nossa, acho que de uns 3
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não mais.
Graças que não.
anônima
5a
Tô de boa.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim.....
anônima
5a
por enquanto não
anônima
5a
Sim, pena que sou feia pra ele
anônima
5a
Não
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Tava, mas eu percebi que ele tava querendo me manipular, agora não sinto mais nada.
Estava mas ando esquecendo ele aos poucos
anônima
5a
Sim, estou muito ❤
Hum, não sei..
anônima
5a
Não, coração trancado por um bom longo tempo.
anônima
5a
Eu estava a fim de uma pessoa que preferia os parças, desisto.
eles respondem
21
anônimo
5a
Cara
Seria legal subir nas suas costas
Eu te acho bem gostoso.
anônimo
5a
Estou sim.
anônimo
5a
Não
Sim, mas ela não me nota =(
image
Hoje eu tava cantando uns abacates com meu irmão num pé no barranco a uns 15 metros de altura e parou uma gata pra me pedir um abacate, eu fiquei tão encantado que dei 3.
anônimo
5a
sim
anônimo
5a
Não quero mais ninguém
Naan, o foco é outro
anônimo
5a
Sim, da @yasminkCS.
anônimo
5a
Não.
Não, tô molinho
Pensar na pessoa mesmo depois de meses é estar afim? Por que se for...
anônimo
5a
Não
Atualmente não.
não, to de boa
anônimo
5a
Não. Tô suave.