Por que adoro ver mulher de calça social coladinha? Mulheres, vocês usam para trabalhar?

-2
anônimo
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Normal eu acho bonito homens de terno
Eu estudo só de blusinha e calcinha. Sem calça. A cam só filma a parte de cima né
anônima
5a
aiai kakakakakaka
A minha era soltinha. Não gosto de nada me apertando. É bom vestir uma roupa e se sentir confortável.
anônima
5a
Eu uso.
anônima
5a
Uso sim.
anônima
5a
Quase todos os dias.
eles respondem
8
anônimo
5a
Porque você é um doente mental.
Pq vc gosta.
anônimo
5a
Por certo vc acha bonito ou atraente
anônimo
5a
Zzzz
anônimo
5a
O tipo de tratamento que sua mãe te deu na adolescência ne
Pq vc adora????
Sei lá, acho que nenhum fetiche tem explicação.
anônimo
5a
Não acho nada social, sexy..
Algumas devem usar