Vocês não acreditam na reconciliação de um casal?
-1
anônima
224
5a
Qualquer pergunta que envolva um casal, a resposta é sempre pra terminar rs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
5a
Casal se reconcilia se não terminar. Depois que termina eu quase nunca recomendo que voltem. Isso significa que a relação dos dois, mesmo que voltem, será irrevogavelmente enfraquecida, pois pairará o fantasma de que aquele relacionamento é frágil e não confere a confiança de estabilidade, de que haverá suporte quando precisar.
anônimo
5a
O problema é que a maioria dos relacionamentos já começa errado,apenas vinculo carnal,depois que isso acaba,não tem como sustentar o relacionamento.
Reconciliação é util quando os dois já estão namorando a um longo tempo.
Reconciliação é util quando os dois já estão namorando a um longo tempo.
anônimo
5a
Acredito mas vai ter que ter um trouxa na história.
anônimo
5a
Acredito
Acredito. Mas aí depende dos dois né.
Existe sim. Se ainda estiver respeito e vontade.
anônimo
5a
Quem precisa acreditar são os envolvidos.
Se vc vive de opinião dos outros tem é que tomar no cu
Se vc vive de opinião dos outros tem é que tomar no cu
anônimo
5a
Sim, se houver amor ainda qualquer coisa pode ser perdoada ou corrigido pro casal se reconciliar, mas se acabou o amor aí não tem como
anônimo
5a
Acredito.
elas respondem
9
5a
Acredito, mas tem caso que até eu acho melhor terminar kk
Tipo quando já foi conversado e a situação não melhorou e a pessoa se sente cansada. É "só" um namoro. É difícil pra gente que ta envolvido mas pensa, é muito mais fácil terminar agora que só namora do que depois de se envolver mais..
Tipo quando já foi conversado e a situação não melhorou e a pessoa se sente cansada. É "só" um namoro. É difícil pra gente que ta envolvido mas pensa, é muito mais fácil terminar agora que só namora do que depois de se envolver mais..
anônima
5a
Eu acredito. Não leve a sério a maioria das respostas aqui, a maioria é de pessoas carentes, derrotadas, alguns nunca nem tiveram um relacionamento. Não é o lugar ideal para procurar conselhos desse tipo, vc vai acabar se envenenando e tomando péssimas decisões.
anônima
5a
Se a corna tiver força para aguentar o peso dos chifres, acredito sim.
Existe sim, mas apenas se houver respeito ainda e vontade de dar certo. Se a cada problema no relacionamento as pessoas terminassem por isso antes de avaliar se dá pra consertar, não existiria relacionamento mais, por isso os relacionamentos hj não duram nada, as pessoas desistem facil, não tem resiliência.
5a
Cara, a conversa é algo essencial e qualquer tipo de relação, ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o que o outro sente, como ficou magoado com algo ou o que está passando.
Se antes não tiveram a capacidade de conversar e resolver, por que depois que tudo virou uma bola de neve acha que uma conversa vai resolver?
O ponto é não deixar chegar nessas situações.
Se antes não tiveram a capacidade de conversar e resolver, por que depois que tudo virou uma bola de neve acha que uma conversa vai resolver?
O ponto é não deixar chegar nessas situações.
anônima
5a
Acredito.
Quando respondo, análiso td contexto, às vezes aquilo que é relatado dá a entender q melhor caminho seria terminar.
Quando respondo, análiso td contexto, às vezes aquilo que é relatado dá a entender q melhor caminho seria terminar.
anônima
5a
As vezes pode dar certo.
anônima
5a
Eu não entendo quem leva esse povo a sério. Muitos aqui nem namoro tiveram, imagine se vão ter opinião sobre relacionamento.
Cristal quebrado nunca volta a ser o que era antes. Pode tentar passar a melhor cola do mundo, mas já era. O encanto dele já se perdeu.
E outra: Pessoas são substituíveis. Você é, eu sou, todos nós somos. Ou você acha que seu boy é o deus grego da magia e que nunca irá arrumar alguém que se equipare a ele? Cuidado.
É uma pena que muita gente não tenha amor próprio e seja carente ao ponto de aceitar qualquer porcaria. É realmente triste, mas tem gente que nasceu pra ser trouxa e não há terapia que dê jeito.
E outra: Pessoas são substituíveis. Você é, eu sou, todos nós somos. Ou você acha que seu boy é o deus grego da magia e que nunca irá arrumar alguém que se equipare a ele? Cuidado.
É uma pena que muita gente não tenha amor próprio e seja carente ao ponto de aceitar qualquer porcaria. É realmente triste, mas tem gente que nasceu pra ser trouxa e não há terapia que dê jeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!