Vocês acham que Bolsonaro ganha ano que vem?

Sinceramente não quero que ele ganhe
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
24
11
eles respondem
24
anônimo
5a
Acho que ele tem chances sim. Adoram menosprezar o cara, mas ele continua forte.
E não acredito nessas pesquisas fajutas que colocam o Lula na frente.

Mas tudo vai depender da reação da economia nesse pós-covid.
anônimo
5a
image
Bando de gente burra, vai querer eleger um dos dois maiores criminosos do país Lula ou Bolsonaro.

Merecem o país atrasado que tem.
Nunca terá meu voto!
anônimo
5a
Só se o povo for muito trouxa
anônimo
5a
Os crentelóides, evanjegues, gados cegos e idólatras são muitos mas são minoria. Não vai ganhar, assim espero
eu vou votar nele novamente
anônimo
5a
Acho que ele ganha um rola no cu.
Eu e o @mestre_kame fechadão com o 17
image
Acho que ganha sim. Decepcionou bastante, mas não vai ter ninguém melhor
anônimo
5a
Espero que não.
anônimo
5a
Ele vai.
anônimo
5a
Claro.
Deus está com Bolsonaro.
E quem está com Deus nunca é derrotado ou nunca esteve com Deus.
Independente de quem eu quero ou não que ganhe, até independente quem vc, e os outros querem que ganhe, a coisa ta muito conturbada pra dar um palpite tão cedo.
A qualquer momento pode haver um revolta, assim como reviravolta.
anônimo
5a
Ganha não. A turminha dele é barulhenta, mas já não tem a mesma força de antes
E quer que o Lula fique no lugar?
Se for assim, não está nem sabendo o que deseja.
Bolsonaro pode não ser o mais diplomático, pode cometer muito erro de comunicação e de estratégia, mas é a opção atual entre os dispostos a enfrentar o sistema, pois esse sistema mata seus opositores como tentaram matá-lo. Não é a pessoa com melhor comunicação que vai ser necessariamente a que aceita o risco de levar facada ou de ter avião derrubado. E a reunião ministerial está disponível para quem quiser ver.
anônimo
5a
Enquanto não tiver voto impresso, não acredito em ninguém que consiga ser presidente, independente de quem for, sempre vou achar que e manipulado
anônimo
5a
Se ficar no segundo turno Lula vs bolso ,acho que o bolso leva
Mas se for qualquer um vs o bolso no segundo,ele perde
Provavelmente essa eleição tera recordes de votos nulos e brancos,no segundo turno aposto que sera mais da metade
anônimo
5a
De forma alguma
Não sei... MT coisa ainda pode acontecer.
Acho que não viu.
Que ganhe pra acabar de vez com o Brasil -
Vou votar pra Tiririca presidente
Com certeza ganha fácil.
elas respondem
11
Sou do centro-direito, se vier um outro partido que combina com minhas idéias, voto.
anônima
5a
Tomara que ele ganhe.
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Não sei, mas meu voto é dele.
anônima
5a
Espero de coração que não ganhe.
Meu voto não terá
anônima
5a
Sim votei vou vota denovo rs
Espero que não.
anônima
5a
Sim. Avante, Bolso.
anônima
5a
Espero que não!
Não ganha, as pesquisas está dando lula