Você já tomou algum remédio que teve um forte efeito colateral?
Buscopan em gotas para mim, assim que ingeri, saiu na mesma hora, só consigo tomar em comprimidos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Amoxicilina é bem forte, deu mau estar, eu vomitei, fiquei com diarréia, horrível esse remédio
5a
Forte não, mas já tomei um polivitamínico e fiquei com falta de ar, sulfato ferroso já senti tontura e com amoxilina, fiquei com coceira e manchas roxas.
anônima
5a
A primeira vez que Timeu venlafaxina passei muito mal.
Soninho só , que dá ! A maioria deles pra mim.
eles respondem
3
Não, tudo tranquilo que eu lembro, só um sono...
Não, só efeito fraco, graças a Deus.
anônimo
5a
Nenhuma vez, Graças a Deus.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!