Você já tomou algum remédio que teve um forte efeito colateral?

-1
280
5a
Buscopan em gotas para mim, assim que ingeri, saiu na mesma hora, só consigo tomar em comprimidos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Amoxicilina é bem forte, deu mau estar, eu vomitei, fiquei com diarréia, horrível esse remédio
Forte não, mas já tomei um polivitamínico e fiquei com falta de ar, sulfato ferroso já senti tontura e com amoxilina, fiquei com coceira e manchas roxas.
anônima
5a
A primeira vez que Timeu venlafaxina passei muito mal.
Soninho só , que dá ! A maioria deles pra mim.
eles respondem
3
Não, tudo tranquilo que eu lembro, só um sono...
Não, só efeito fraco, graças a Deus.
anônimo
5a
Nenhuma vez, Graças a Deus.