Vocês acham que realmente existem pessoas que param de falar com alguém por estarem se apaixonando por ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
15
13
eles respondem
15
anônimo
5a
Sim, se a pessoa não te quer é melhor se afastar.
anônimo
5a
Sim
Tem gente que é burra.
Ao se apaixonar, acha que se manifestar pode trazer riscos e perder o bem desejado.
Ai vem outro e come.
Tem gente que é burra.
Ao se apaixonar, acha que se manifestar pode trazer riscos e perder o bem desejado.
Ai vem outro e come.
5a
acho que acontece
Tem tonto para tudo.
Sim, principalmente qdo se sabe q dificilmente seria algo recíproco.
anônimo
5a
Conheço alguns, acho que eu mesmo estou ficando assim...
Apesar de eu achar essa atitude infantil, eu acredito que sim.
5a
Acho
anônimo
5a
Isso é bem comum na verdade
anônimo
5a
sim, já fiz isso algumas vezes.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Não quem quer procura tá junto isso é quando não tem interesse
5a
Sim.
Sim. Já fiz isso...e provavelmente ainda vou fazer.
Tem que ser muito perdedor pra fazer isso, a não ser que esteja se apaixonando por pessoa comprometida, ou com um bom motivo, tipo ex de amigo ou coisa parecida.
elas respondem
13
anônima
5a
Tenho uma prima que é assim.
5a
Sim, aconteceu comigo recentemente.
anônima
5a
Sim, já tive essa atitude.
anônima
5a
Da mesma forma que homens e mulheres se afastam para colocar a cabeça no lugar e, esquecer um amor (depois de um término), nem sempre da para investir em um relacionamento (por vários motivos).
No fim, a pessoa pode optar por se afastar, para tentar não sofrer, ou, para não fazê-lo sofrer.
É uma boa estratégia para facilitar a fidelidade
No fim, a pessoa pode optar por se afastar, para tentar não sofrer, ou, para não fazê-lo sofrer.
É uma boa estratégia para facilitar a fidelidade
5a
Se tem eu não sei, mas comigo acontece o contrário.
anônima
5a
Sim, eu faço isso
5a
Existe, com medo de não ser correspondido.
anônima
5a
Acho difícil, mas possível.
Tende a rolar qnd a relação é sofrível
ou destrutiva, impulsiona o distanciamento.
Tende a rolar qnd a relação é sofrível
ou destrutiva, impulsiona o distanciamento.
Só se não for correspondida aí é melhor se afastar, agora se tu tá apaixonado e nem sabe sobre a outra pessoa é melhor se arriscar do que ser covarde e se afastar assim, pq vc vai ficar se remoendo depois, minha opinião.
5a
EU já fiz isso. Sabia que não era correspondida e evitava vexame.
anônima
5a
Tem doido pra tudo.
5a
De uma certeza eu tenho, se você se declarar e ele não tiver com as mesmas intenções, irá se afastar sim. Talvez, não definitivamente, mas dará uma esfriada.
anônima
5a
Sim mas é difícil
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!