Vocês acham que Bolsonaro ganha ano que vem?

Sinceramente não quero que ele ganhe
eles respondem
anônimo
5a
Os crentelóides, evanjegues, gados cegos e idólatras são muitos mas são minoria. Não vai ganhar, assim espero