Brigamos há duas semanas e nem estamos falando.. ele tem postado mais coisas (coisas que mandava no pv, como o que tava fazendo), não saiu adicionando muitas mulheres.. só está interagindo com os amigos..
Ontem um amigo em comum e que tem um grupo com ele, comentou em tom de deboche " acha que ele não sabe que você adora dar uma olhadinha no insta ?" Eu fiquei morrendo de vergonha, na hora eu neguei, mas eu faço isso..

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/11/2021 12h55
Eu sei. Se for mulher, automaticamente é stalkeadora kkkkkkk
01/11/2021 13h01
Nao faz diferença
anônimo
01/11/2021 13h02
Só se tu deixou pista.
Curtiu alguma foto sem querer, olhou os stories do insta etc.
01/11/2021 13h55
Eu sei. Se for mulher, automaticamente é stalkeadora kkkkkkk[2]
Vcs estão sem se falar a duas semanas, mas vc ñ disse ah quanto tempo se relaciona. Ele deve conhecer vc muito bem, sem falar que algumas pessoas são previsíveis do que outras.
01/11/2021 17h07
Não nem conheço o termo
elas respondem
anônima
01/11/2021 14h20
Eles percebem sim.
Ainda mais se feito nitidamente.
anônima
01/11/2021 12h56
Kkkkkkkkk eu sou assim
01/11/2021 12h56
Mas ele só sabe que vc vê os storys, pq n tem como esconder que viu, agora as postagens eu acho meio difícil a não ser que agora exista um app que permite vê qm visitou o seu perfil e quantas vezes foi.
Daí tá todo mundo fodido
anônima
01/11/2021 13h14
Eu sou assim, e desconfio que ele também seja. Aliás, tem como visualizar story de perfis abertos, fica a dica aí https://insta-stories.online/ KKKKKKKKKK
anônima
01/11/2021 17h08
Todo mundo sabe disso.