Eu terminei o relacionamento faz uns meses e queria ter mantido a amizade mesmo ele tendo feito coisas que me magoaram, mas como ele insistia para voltar, parei de falar com ele, ignorei nas redes sociais. Quando eu pensei que tinha me livrado, começou a pedir para familiares que eu ainda sigo nas redes para falar cmg. Eu ignorei tbm. Mas quando foi hoje minha mãe veio falar que ele mandou msg para ela falando que ia vir aqui em casa. Eu não aguento mais essa insistência o pior é que minha mãe fica conversando com ele sabendo de tudo que ele já fez p mim, chegou até a dar em cima da ex do meu irmão. Fica parecendo que eu sou a errada e ele é o coitado da história, mas quem errou foi ele, eu estou tão bem sem ele sabe, curtindo estar solteira, resolvendo as coisas da universidade.. Ele não ta respeitando e fica insistindo para voltar, e minha mãe apoia tudo isso aparentemente porque ela fica passando recadinhos dele e tal... Não sei o que fazer e não aguento mais isso, tbm não quero ter que falar com ele para resolver tudo pq tudo que ja tinha que dizer, falei..

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/11/2021 13h29
Você não pulso nem personalidade pra colocar limites até a mãe se mete
01/11/2021 13h47
Daí pra assassinato viu.
Informe a todos seus familiares e procure a polícia.
Nao espere que ele faça uma emboscada pra tirar sua vida.
01/11/2021 15h06
Tenho a tendência de dar razão para a mãe que sempre sabe das coisas, do que para a filha.
Mas supondo que vc está certa e ele incomodando.
Bloqueie em tudo que for coisa, (rede social, até ligação) e ignore. Demonstre indiferença, demore mais ou demore menos uma hora isso acaba.(experiência própria).
Comigo levou mais de ano.
elas respondem
01/11/2021 13h32
Ponha um limite nisso, tenha pulso firme. Se precisar ser grossa que seja, só não aceite ficar nessa situação que ele está te colocando.
01/11/2021 13h53
Quando sua mãe falar, faz a egípcia, e se ele aparecer saia de casa e deixe falando sozinho.
Deu até náuseas de imaginar a situação.
anônima
01/11/2021 14h25
Diga à ele que não quer mais e peça respeito.
01/11/2021 14h31
Tem que conversar com sua mãe, ser bem direta, e dizer que ela está invadindo a sua vida pessoal.
Se ele for na sua casa, seja direta e o ignore o máximo que você puder.
01/11/2021 14h58
Aí é demais né. Ser amiga de um cara assim.
Por isso que é bom mesmo bloquear de tudo, tudo mesmo (celular de mãe, de pai, seu). Homem safado, veja só