É impressão minha ou agora virou crime alisar o cabelo?
-1
anônima
532
5a
eu acho engraçado quem fica com aqueles comentarios "vai se arrepender" "uma fitagem resolveria" "preferia você ondulada" sendo que nn e porque você teve experiência ruim que a outra vai ter e ngm quer pagar meus creme e me ajudar a finalizar pra depois ficar bagunçado e tambem sempre aquela mesma frase "vai ficar escrava da chapinha" sendo que vocês fica do creme e pra mim cada uma tem sua rotina coisa insuportavel e pra quem fala isso recomendo assistir isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
5a
Ninguém liga.
É pq hj em dia já não basta me preocupar de mais com a vida alheia, ainda tenho que ir lá dizer o que vc ñ deve fazer.
5a
Sim, segundo a galera da lacração, isso é apropriação cultural
5a
Impressão sua
Não percebi não
anônimo
5a
nao e de hoje sempre foi crime alisar cabelo viva cabelo cachos e crespos
anônimo
5a
se tiver 16 anos e parecer um bujão kakak
elas respondem
9
5a
Gente, é só alisar e pronto. Foda-se os outros. Se me der vontade de raspar careca eu raspo e quero que os outros enfiem a lingua no cu.
anônima
5a
Não é crime
anônima
5a
Ainda não curou crime, portanto faça o que você achar melhor.
Como você mesma disse: ninguém vai arcar com as despesas tampouco com as consequências ou não disso.
Como você mesma disse: ninguém vai arcar com as despesas tampouco com as consequências ou não disso.
5a
Eu mandaria todo mundo pastar.
anônima
5a
Cada um faz o que quiser.
anônima
5a
Ei nao gosto do meu liso
anônima
5a
Nao
anônima
5a
As cabeleireira ama
anônima
5a
E é crime mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!