Qual lugar que você já transou que não teria coragem mais?
-1
anônimo
560
5a
Eu: ne uma praça publica as 2:00 da manhã kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
5a
Na igreja.
anônima
5a
Hidro. Não curti muito
5a
No carro, coisa mais ruim, broxante.
anônima
5a
Num camping.
anônima
5a
Só transei no quarto do meu namorado kkkk
Então, deixo isso pra contar depois kkkk
Então, deixo isso pra contar depois kkkk
anônima
5a
No banheiro da casa de uns amigos durante um churrasco.
anônima
5a
Sou freira
anônima
5a
No carro.
anônima
5a
Quando comi a buceta da sua mãe na sua cama
eles respondem
8
anônimo
5a
Eu nunca cometi o pecado da carne, sou um santinho (◕ᴗ◕✿)
Tapete, sem ser felpudo e atrás do mato numa praça publica com gente traficando ali perto.
E talvez numa suíte com piscina. Foi bem caro só para transar.
E talvez numa suíte com piscina. Foi bem caro só para transar.
5a
Nenhum, sou virgem
Corredor da chácara, rolando churrasco.
5a
Praia
Só transei em motel ate hoje,e quero voltar la mais vezes
anônimo
5a
O dia q c lambeu no posto foi foda
anônimo
5a
Num quarto cheio de gente dormindo/acordadas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!