meu namorado pediu pra eu mostrar p/ ele como eu gosto de ser tocada, achei legal da parte dele de se preocupar em aprender e fazer do jeito que eu gosto. Homens vcs se preocupam com isso de saber com a garota gosta p/ fazer nela?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/11/2021 16h39
Claro, se eu vou masturbar minha parceira precisa ser do jeito que ela mais gosta e sente prazer, não só masturbação mas também o oral.
01/11/2021 16h54
Acho que todo mundo deveria fazer com o parceiro/a
01/11/2021 16h56
Obvio que me preocupo, mas as vezes a gente nem precisa perguntar, vai fazendo com carinho, vai tentando assim, assado, e vai reparando na reação. Até pq se eu to junto, é só um carinho, pq eu posso fazer bem melhor do só ceder uma ""mãozinha""
01/11/2021 17h08
Sim, sempre me preocupei, sempre me preocupei da minha parceira chegar o orgasmo, mesmo que isso seja um baita custo.
01/11/2021 17h53
Eu já ensinei uma a se tocar
01/11/2021 17h58
Eu não peço pra me mostra não, vou fazendo e conforme o gemido sei quando ficou no jeito q ela gosta
elas respondem
anônima
01/11/2021 17h10
Nao