Conversando mais de uma semana com uma menina q tinha saído de um relacionamento de 4 anos há 1 mês e meio, teve chamada de vídeo e ela dizia estava querendo me conhecer pra gente dar uns pegas e fazer o ticaracatica.
Ela disse q ia pegar folga no dia e aproveitei pra nos encontrarmos. Fomos até a Avenida Paulista, comemos e a conversa n fluía mt bem, parecia q só eu conversava e ela respondia.
Depois disso convidei ela pra ir no parque Trianon pra gente ficar mais a sós e ela aceitou, conversamos um pouco, tive iniciativa pra gente dar uns beijos e ela não aceitou, disse pra mim que "não tinha sentido conexão o suficiente pra beijar".
Fiquei meio sem graça e ela mesmo assim quis sentar cmg, pôs a cabeça no meu ombro e pegou na minha mão... mas nada de beijo.
Ja levei mts foras na vida, mas é muito estranho levar de alguém que marcou pra ficar com você.Ai depois disso ela disse q queria ir numa farmácia e eu fui com ela.
Quando chegamos na farmácia, ela teve uma epifania e lembrou q tinha uma reunião com a chefe dela (???). Ela pediu pra gente ir pra um shopping e lá ela ficou meia hora conversando com a chefe no celular enquanto eu ficava lá só existindo.
Depois disso, ela pediu pra gente ir na casa de uma amiga pegar um negócio q ela deixou, então fomos e, ao descer as escadas rolantes, resolvi fazer uma "brincadeirinha" e dei um selinho de máscara nela.
Ela não gostou, fomos pro metrô e, depois de umas estações, ela pediu pra gente descer e me falou q ficou muito desconfortável com aquilo e queria ir sozinha. Eu pedi desculpas e até perguntei se ela considerou isso como assédio, ela disse q não, que tava tudo bem e que não era pra parar de falar com ela, mas ela queria ir sozinha.
Pedi desculpas por mensagem e ela disse pra n se preocupar e que ia me chamar pra gente conversar e sair mais vezes. Ela me chamou pra conversar normal no dia seguinte, conversamos, mas agora nem vou mais atrás... Quem perdeu a vontade agr fui eu...