Conversando mais de uma semana com uma menina q tinha saído de um relacionamento de 4 anos há 1 mês e meio, teve chamada de vídeo e ela dizia estava querendo me conhecer pra gente dar uns pegas e fazer o ticaracatica.
Ela disse q ia pegar folga no dia e aproveitei pra nos encontrarmos. Fomos até a Avenida Paulista, comemos e a conversa n fluía mt bem, parecia q só eu conversava e ela respondia.
Depois disso convidei ela pra ir no parque Trianon pra gente ficar mais a sós e ela aceitou, conversamos um pouco, tive iniciativa pra gente dar uns beijos e ela não aceitou, disse pra mim que "não tinha sentido conexão o suficiente pra beijar".
Fiquei meio sem graça e ela mesmo assim quis sentar cmg, pôs a cabeça no meu ombro e pegou na minha mão... mas nada de beijo.
Ja levei mts foras na vida, mas é muito estranho levar de alguém que marcou pra ficar com você.Ai depois disso ela disse q queria ir numa farmácia e eu fui com ela.
Quando chegamos na farmácia, ela teve uma epifania e lembrou q tinha uma reunião com a chefe dela (???). Ela pediu pra gente ir pra um shopping e lá ela ficou meia hora conversando com a chefe no celular enquanto eu ficava lá só existindo.
Depois disso, ela pediu pra gente ir na casa de uma amiga pegar um negócio q ela deixou, então fomos e, ao descer as escadas rolantes, resolvi fazer uma "brincadeirinha" e dei um selinho de máscara nela.
Ela não gostou, fomos pro metrô e, depois de umas estações, ela pediu pra gente descer e me falou q ficou muito desconfortável com aquilo e queria ir sozinha. Eu pedi desculpas e até perguntei se ela considerou isso como assédio, ela disse q não, que tava tudo bem e que não era pra parar de falar com ela, mas ela queria ir sozinha.
Pedi desculpas por mensagem e ela disse pra n se preocupar e que ia me chamar pra gente conversar e sair mais vezes. Ela me chamou pra conversar normal no dia seguinte, conversamos, mas agora nem vou mais atrás... Quem perdeu a vontade agr fui eu...

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/11/2021 18h01
Saia disso.
01/11/2021 18h18
Rapaz, a menina é pirada, kkkkk nunca vi algo assim antes, ela não sofre de bipolaridade?
anônima
01/11/2021 19h09
Você.
01/11/2021 18h00
Ela quer só amizade ou talvez gosta de conversar bastante pra poder beijar ou talvez quer só uma pessoa pra sair e fazer as coisas pra ela, depois que ela tava falando com a chefe vc poderia ter dito que ia embora e tal
anônima
01/11/2021 18h35
Mina fresca... Deixe ela pra lá!
anônima
01/11/2021 19h11
eu ri bastante, mas com respeito kkkk
já deleta ela, maluquinha da silva.
eles respondem
anônimo
01/11/2021 18h02
Mande ela pra pqp, só está tomando seu tempo precioso.
01/11/2021 17h52
Faz vc muito bem
01/11/2021 18h02
Acho que ela é bem desinteressante e confusa, Não vale a pena investir
01/11/2021 18h16
Eu não julgo
01/11/2021 17h54
Típico de gado, ela só te usou pra dar rolê bro.

Dica: separe os textos a cada 6 linhas, fica mais fácil de ler e menos entediante.
anônimo
01/11/2021 18h25
Como tu é inocente, cara
1º ela ainda pensa no ex
2º ela não tava pronta pra conhecer ninguém ainda, por isso negou teu beijo (ou só não gostou de tu pessoalmente)
3º ela não estava falando com o chefe
4º tu forçou a barra no selinho

Deve ter mais detalhes que você não observou.