Digite oi de um espaço e fique apertando nas sugestões de palavras que aparecem no meio

Agora é so ver o texto que vai formar, normalmente é o que você mais fala heinnn rsrs

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
01/11/2021 20h48
to no pc zzzzzzzz
01/11/2021 21h50
Oi Moça E vc é de onde aí não sei né kkk Só pra puxar assunto Desculpa Gosta de onde Minas Gerais e vc É de onde Interior do possível E vc gosta que a gente se veste de forma mais estilosa no chat anônimo de
01/11/2021 21h48
Oi Boa tarde Cobra quanto a senhora não atende na imagem de perfil devem ser obrigadas a tomar banho eh obrigatório Passa e o juiz tá muito mais água e o juiz tá muito mais água e o.
01/11/2021 21h39
Oi boa tarde tudo bem com você e a sua família e a família também e a família também está bem melhor que o senhor está bem melhor que o senhor está bem melhor que o senhor me deu um abraço pra todos aí....
anônimo
01/11/2021 21h11
Oi tudo bem ora se vc não quer fazer nada sozinha e não é o fim do mundo e não é o fim do mundo e não é o fim do mundo e não é o fim do mundo e não é o fim do mundo e não é....
01/11/2021 20h52
eu não uso corretor
anônimo
01/11/2021 20h51
Nem to no celular
anônimo
01/11/2021 20h48
Oi tenho um monte pra gente conversar sobre o assunto da sua vida em tudo de verdade eu sei disso eu sou a pessoa mais de boa e eu vou dormir agora

Oi do que eu não tenho coragem de ir pra casa e ir pra casa sem falta de experiência com a minha mãe e a mãe tá com o celular pra carregar

Oi você é a pessoa faz um tempinho de uma pessoa muito mais de um tempo que vc tem o que falar de vc é a única pessoa e uma vez por favor se for assim que vc tiver saindo do meu serviço da pra ir lá pra cá então vc me mandou um abraço em sua boca é muito boa msm né mano cê não sabe como se tá certo de mais pra vc tbm acho bom que gostou que vc me falou nada kkkkk cara que me ama mesmo né mano kkkkkk que vc me falou pra vc vim me visitar vc tem a senha de um jeito no vácuo né mano (ficou gayzao essa)

Olá bom que não é muito bom dia meu amigo lindo da tia eu não tenho muita gente pra ir pra lá em um ambiente e não vai ter nada de vc tem o contato dele e o meu irmão na sua vida de vcs namora e não vai ter nada de vc tá muito lindinha do mundo é um bom sexo com o que ela disse antes do dia a minha vida aqui no site do que o que vc quer dizer nada sobre o assunto
01/11/2021 20h44
Oi pai é o melhor do que o cliente quer fazer o pagamento da parcela de cada mês passado eu pagar a taxa do meu cartão e a data do vencimento da conta de vocês é o seguinte eu vou pagar a taxa do meu cartão e a minha mãe também não tem o mesmo número do meu pai que ela é muito legal mesmo né
anônimo
01/11/2021 20h44
Oi Eae tudo certo seria uma boa resposta então pra ver o Batman no cinema novo agora que não queira personalizar sua cara que não tem carro de som fica com cara que não tem carro de som fica com cara que não t...
elas respondem
anônima
01/11/2021 20h44
Não uso corretor.
01/11/2021 20h50
Oi , tudo bem, mas o que eu quero. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
anônima
01/11/2021 22h13
Não.
anônima
01/11/2021 21h42
Oi meu bem e a paixão por me passar o seu amor e a segunda vez eu não me lembro mais nada sobre o meu melhor dia a noite é o mesmo que me fez ter que ser feliz por isso não te vejo feliz por isso que você não gostaria de por um momento tão lindo e especial pra mim é o melhor do you know how the devil is you e your dick giving up on
anônima
01/11/2021 21h29
Oi boa tarde tudo bem com você e a sua família como estão as coisas por aí tudo bem com vocês aí como estão as coisas tudo bem com vocês aí como tá a sua mãe como está a mãe do seu pai e sua família e sua família também e que Deus abençoe sempre sua vida e sua família e sua família e sua família e que Deus abençoe sempre sua vida e sua família e sua família e que Deus abençoe sempre sua vida e sua família e sua família e que Deus abençoe sempre sua vida e sua família e sua família e que Deus abençoe sempre sua vida
01/11/2021 21h21
Oi como assim como a minha vida de uma vez e o que eu vi o meu primo que eu não quero isso não tem nada a ver de que a maioria das vezes eu acho q eu não quero que eu vi.
01/11/2021 21h15
Estou no note, sorry.
01/11/2021 20h57
Oi amor de pessoa física ou jurídica de Deus e o nome dela e eu estou aqui no grupo da sala e o nome dela e do paciente e eu não tenho raiva de mim eu estou indo pra lá pra casa que não é o que é um arranhão pra quem já está em casa.
01/11/2021 20h50
Oi boa tarde tudo bem com você ou a lealdade está bem fresca e vc está bem fresca e vc está bem fresca e vc

Aff tá bugado!
Kkkkkkkk
01/11/2021 20h49
Oi tudo certo então não sei o que eu vou fazer a prova de moto c vc não tem nada a ver com a corda no pescoço.

Kkkkkkkkk masoq
anônima
01/11/2021 20h49
Ou então a gente vai ter que consultar com um sorriso bobo no rosto e o que é um bom recomeço de manhã e fazia cursinho particular à tarde.

WTF? Parece meus sonhos kkkkkkkk
01/11/2021 20h48
Oi bom que eu não goste do trabalho do Rio de um homem de ficar na casa de ficar me incomoda bastante em casa a gente vive na hora.
01/11/2021 20h47
Oi boa tarde tudo bem com você e a sua família.
anônima
01/11/2021 20h45
Oi tia Eu sou uma delicinha de menina com o serviço ne mas eu sou muito pessimista tb é bem difícil
anônima
01/11/2021 20h45
Oi Je suis e não fica muito tempo no Rio e eu não tenho paciência pra mim ir ao cinema com a Bruna e o de vocês vão ser bem legais sim.
01/11/2021 20h44
Oi não é nada muito sério mesmo assim não tem como eu gosto muito do curso e não sei se vou poder fazer o que é necessário.