1.32K  27/12/2021 00h04

Meu Q.I. é altíssimo e namorar uma mulher não tão brilhante será um incomodo. Tento sair com algumas garotas que conheço no Tinder, mas elas são burrinhas demais. A única coisa que possuem é o buraco no meio das pernas. São preguiçosas, não buscam aumentar o próprio repertório cultural e intelectual. Nem humor elas entendem. Apenas ficam mostrando vídeos do Tik Tok e eu fingindo que estou rindo. Queria encontrar mulheres inteligentes, mas no Brasil é muito complicado. Mulheres não possuem incentivo para serem brilhantes, muitos homens com baixa autoestima colocam-nas num pedestal apenas por serem mulher.

eles perguntam
33 20
elas respondem
anônima
01/11/2021 21h57
Já entendemos que você é gay, até a misoginia normal dos gays já tá tendo.
01/11/2021 22h59
Sem querer generalizar, mas Tinder?
A verdade é que achar alguém que consideramos compatível está cada vez mais difícil. Pode ser exigência exarcebada, ou o nível que decaiu mesmo.

Você tem todo o direito de escolher e ter as exigências que bem entender. Mas tente não parecer tão arrogante. Nem todos as pessoas tiveram as oportunidades que você teve, mas nem por isso não são pessoas interessantes.
Humildade é uma qualidade que muitos apreciam, lembre-se disso.

Agora, para encontrar alguém legal, frequente lugares que você considera ideais para isso. Onde você vai quando quer se divertir? Comece por aí, tchê.
anônima
01/11/2021 21h56
O que adiantar ter "Q.I alto" se você é um fracasso com mulher. Incelzinho fake que que criou essa conta só pra denegrir as mulheres. Coitado de você.
01/11/2021 23h18
De que adianta isso se,de acordo com a pergunta anterior, o que te importa é o QI de 20cm do seu colega?
anônima
01/11/2021 21h56
Vai lá comer o cu do seu colega, meu parça. Sua inveja por mulheres é nítida. Coitado...
anônima
01/11/2021 21h59
Minha nossa, é cada situação que aparece...
anônima
01/11/2021 21h58
Você precisa de terapia, o narcisismo te venceu.
Se soubesse sobre relativismo e etnocentrismo não teria tanto ar de superioridade.
anônima
01/11/2021 21h44
Desculpe por eu não ter uma rola de 20cm :c
01/11/2021 21h46
Abaixa a bola tá se achando d+,
acho que vc prefere homem né
01/11/2021 21h46
Desculpa por ser mulher, vou chorar aqui.
anônima
01/11/2021 21h48
5 minutos comigo e uma dedada que eu resolvo teu problema.
anônima
01/11/2021 22h09
Meu Q.I. é de 130, pena que não possuo uma rola. :(
01/11/2021 21h52
No gabinete do PT
anônima
03/11/2021 01h02
Procura fora do país então ..
anônima
01/11/2021 22h44
Gay do krl
04/11/2021 01h48
Simples! Vai em lugares onde tem essas mulheres inteligentes bibliotecas ,naqueles workshops , palestras...Procura mulheres empresárias bem sucedidas,começa a prestar atenção nas suas colegas de trabalho que são esforçadas e focadas.
anônima
04/11/2021 08h59
Infelizmente conrado com vc. Fico besta com o tanto de mulher idiota na internet que parece que so tem o sexo para oferecer. E.quando elas estão dançando e fazendo vídeos idiotas, eu estou estudando para a PF
anônima
04/11/2021 22h11
Em Harvard, mas ela vai querer alguém do mesmo nível com certeza.
Loo
03/11/2021 01h03
Certamente elas não estão procurando por você. Você tem um padrão muito limitado. Vai ser difícil.. Good luck
03/11/2021 00h53
Com um QI tão alto e não aprendeu ser humilde?
anônima
02/11/2021 08h18
Se fosse tão inteligente não se importaria com isso.
Humildade é sinal de inteligência.
anônima
01/11/2021 23h19
Não sei, não é meu local de fala.
anônima
01/11/2021 22h09
Aqui.
anônima
01/11/2021 23h25
AH GENTE, vamos falar a real. Eu sou mulher, mas vejo tanto em locais de trabalho, vizinhas, enfimmm... Mulheres de hoje em dia parecem que só sabem falar sobre coisas fúteis, idiotices e esses vídeos bobos do TIK TOK. Amigo, vai ser difícil vc achar uma!
02/11/2021 08h03
qdo der match pergunta o Q.I dela
anônima
01/11/2021 22h19
Busque uma americana ou uma europeia, tenta a sorte por lá.
27/12/2021 00h04
vai pra eventos culturais ué. frequenta um clube do livro, um círculo de conversação de idiomas, grupos de estudos no telegram tem aos montes... agora com essa postura de CHATO p um caralho mulher nenhuma vai te tolerar, tendo q.i. de eistein ou de chimpanzé.
26/12/2021 23h58
Que tal tentar numa universidade para gente com média elevada
Fórum de coisas como matemátics etc
26/12/2021 23h57
Aqui eu tenho o Q.I mais nunca namoraria um fracassado como você
anônima
05/11/2021 21h13
Ui
04/11/2021 22h13
Com certeza desviando de você. Se você não as encontra, pq não está a altura, sejamos francos.
04/11/2021 21h54
e namorar uma mulher não tão brilhante será um incomodo. - eu ri disso. Vc é engraçado.
Queria encontrar mulheres inteligentes, - no Tinder? Precisará de sorte, pois acredito que o critério de seleção seja beleza. Como disse a @next_level_lisa, quando der match, vc pergunta o QI dela e quais as premiações ela já recebeu. Dará certo! Ela ficará na sua. Será um dupla incrivelmente ofuscante de tanta purpurina_ops! brilho.
Mulheres não possuem incentivo para serem brilhantes, - as mães porque abrem mão da carreira para se dedicar aos filhos. As sem filho chegam a investir por satisfação pessoal. De fato, não há retorno financeiro adequado. Todavia, no Brasil, nem homem nem mulher possui incentivo para ser brilhante. O de cima sobe e o debaixo desce, diz a lenda. Do Poder Público e do Privado, nada sai.

Sem mais, sucesso, realce, quanto mais purpurina melhor.
Procure nos jornais e congressos, as mulheres brilhantes de alguma área, confirme se ela é solteira, puxe assunto sobre o trabalho dela e no tempo certo, vc desvia o rumo da prosa.
04/11/2021 01h52
Procure advogadas, e mulheres que estão em curso de idioma, faculdade
eles respondem
01/11/2021 21h46
Vc nera gay?
anônimo
01/11/2021 21h43
Logo cedo tu queria a rola de 20cm do seu amigo deslizando na goela , se decida!
anônimo
01/11/2021 21h58
Tu tá assim pq vc se revoltou pq viu que a mulher não precisa de "papo"...

Mas vc fala com arrogância e ninguém gosta de gente assim
anônimo
01/11/2021 21h46
Namore com todas as garotas da sociedade de gênios nos Estados Unidos, já que você é o fodão.
anônimo
01/11/2021 21h47
vc é engraçado
anônimo
27/12/2021 00h00
Não sei, Einstein.
anônimo
27/12/2021 00h01
fácil
anônimo
01/11/2021 22h30
Se você precisa de tinder para conhecer mulheres, perdoe-me mas isso significa que o teu QI é bem baixo.
01/11/2021 23h10
“Os burros sabem tudo, os inteligentes sabem pouco e os sábios nada sabem”

Você não é inteligente, você é egocêntrico e presunçoso.
anônimo
01/11/2021 21h57
Mulher bonita, gostosa, atraente e inteligente dificilmente vai estar no Tinder. No Tinder estão mulheres burras, desempregadas, feias, MSOL que se vc vai perguntar o que ela fez hoje de bom vai dizer que estava dormindo ou assistindo Netflix. Se vc for olhar até as mulheres do seu dia a dia são mais paradas do que hidrante enferrujado. Vc tenta conversar sobre qualquer assunto e parecem uma porta, não entendem de nada e pior quando são feministas.
01/11/2021 23h36
Eu concordo com você, cara. Se for para namorar uma "criança" em termos de maturidade e sensatez, é melhor ficar solteiro, como estou.

Acho que a Escola não tem cumprido de maneira satisfatória o seu papel perante a sociedade, que ainda há muita gente limitada, que carrega valores de um tempo bem remoto e infimamente pensante, como, por exemplo, de pensar que o marido é o provedor.

Marido provedor é o escambal!! Mulher e homem nasceram para ser protagonistas da própria vida, e, sobretudo, para ser felizes, devendo, conjuntamente, ser provedores do lar.

Não me agrado quando fazem esteriótipo de que mulher é "encargo" para seu esposo/convivente e que homem é "animal de carga" para aquela e sua prole.

Na minha humildade opinião, se alguém pensa assim, é melhor que fique só e que é melhor continuar morando com seus pais do que se aventurar no cacete sem proteção, engravidar-se e prender o cara numa vida medíocre e sem muito significado porque este não quer deixá-la solteira e abandonada com uma filha fruto desse relacionamento frustrado com um outro homem, o qual pode ser um espancador, alcoólatra ou até mesmo pedófilo.

Sinceramente, esse é um dos meus maiores medos.

Desculpem-me pela minha aspereza, mas estou sendo honesto com vocês.
anônimo
03/11/2021 00h58
Quanto mais inteligente mais distante da sociedade o homem é!
anônimo
02/11/2021 08h09
Não concordo com várias coisas que você está falando, já que convivo com inúmeras mulheres tão ou mais inteligentes do que eu. No mais concordo com a @Thay_.
Mas respondendo à questão, recomendo ir nas pós-graduações. Proporcionalmente, há mais mulheres na área de humanas e biológicas, e menos nas tecnológicas.
anônimo
03/11/2021 23h44
É muito difícil pessoas de alto QI, e mulheres então. E uma q se interesse exatamente por vc, aí fica mais difícil ainda. No Tinder vc não vai achar, isso com certeza.
anônimo
01/11/2021 22h46
Coé cara, faz eu rir não

kkkkkkkkkkk
anônimo
26/12/2021 23h55
Aqui no elaele.
06/11/2021 02h42
Talvez você esteja sendo profundo de mais. Em um encontro as pessoas vão para falar bobeiras e se distrair, e não comentar sobre física quântica ou como é composto a água.
04/11/2021 11h40
As prof de faculdade ou mulheres empreendedoras de grandes empresa.
anônimo
04/11/2021 01h49
Bribriotleca kkk
anônimo
01/11/2021 23h21
Nunca li uma pergunta mais tediosa em toda minha vida.
+10 pontos.