Então pessoal... boa noite. Ha 3 anos sou afim de um cara. Ele é meu antigo patrão.
Algumas coisas aconteceram... a primeira vez que a gente se viu foi na empresa, parecia que estávamos em sintonia. Fiquei com vergonha e me escondi. Mas reparei que ele ficou me olhando muito tentando me reconhecer e eu tentando reconhecer ele... parecia que a gente ja tinha se visto antes.

Depois passamos a nos encontrar com mais frequência, ele passou a ir mais no meu setor e sempre entrava pela porta que dava direto a mim...

Mas enfim... nos encontramos uma vez também e eu tava sentada no chão comendo coxinha... Aí quando olhei pra ele ele desviou o olhar com levantadas... não vou falar de todos os encontros porque aqui vai uma lista.

Eu tenho o número dele até hoje e conversamos uma vez por Whatsapp. Ele foi super gentil comigo e tals... mas fiquei com medo de perguntar algumas coisas pta ele e me acusar de assédio já que eu processei a empresa dele e fiz ele perder alguns setores da empresa kkkkk (pois é né)

Então... fui contratada quase dois anos depois por outra empresa que ficava na mesma rua que a dele... ai nos vimos de novo. Fingi que não vi ele mas percebi que ele me olhou e sorriu. ... ai parei em tal lugar na rua e parece que ele me seguiu... ele passou olhando bem no fundo dos meus olhos meio chateado mas com olhar bem brilhante.

Pois bem... achei ele no Facebook. Nao sei se adiciono pq ele ja tem uma filha... nao sei se ele é casado mas sei que ele ia direto numas raves

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/11/2021 22h56
Não adiciona.
01/11/2021 22h50
"me acusar de assédio já que eu processei a empresa dele e fiz ele perder alguns setores da empresa kkkkk (pois é né)"

Kkkkkkkkkkkkkk
01/11/2021 22h48
Adiciona, se for casado deixa pra lá
anônimo
01/11/2021 22h50
Caramba, você processou a empresa do cara e ainda pensa em adicioná-lo no Facebook. Estou chocado ;-;
Mas acho que você deveria pensar melhor nisso, você realmente tem interesse nele?
01/11/2021 22h51
Se fizer um resumo eu respondo
elas respondem
anônima
01/11/2021 22h50
Manda moça, tem nada a perder.
anônima
01/11/2021 22h52
Adicione para bisbilhotar a vida dele e aí você descobre se ele tem compromisso com alguém. Se ele tem namorada ou for casado, esqueça, não vale a pena se envolver com gente comprometida, até porque isto é errado e só vai trazer prejuízos à sua vida.
anônima
01/11/2021 22h53
Primeiro ver se ele é casado, se não for e caso vc tiver muito afim dele, adiciona ué e ver no que vai dar rsrs