Eu tenho 13 anos e minha namorada 14 anos (nós dois somos virgens), nós estamos namorando faz três mês, e nesses três meses nos conhecemos melhor saímos em encontros e nos divertimos. Então antes de ontem ela chegou em mim e disse que queria perder a virgindade comigo, nesse momento eu fiquei supreso, e meio que feliz por ela ter falado isso, eu não esperava que tão cedo isso fosse acontecer, então eu fui conversar com ela sobre isso e ela parecia um pouco nervosa, eu comecei conversar com sobre isso, e ela disse que queria que a gente fizesse isso o mais possível então eu tentei acalmá-la um pouco, e disse que a gente devia fazer certas coisas antes, como por exemplo falar com os nossos pais, ela parecia impaciente com isso, então ela me peguntou se eu não queria fazer isso com ela, e eu disse que queria sim, mas que isso não era motivo de preça, então ela saiu parecendo um pouco magoada, eu tentei falar com ela depois, mas ela não quis tocar no assunto, eu agi fazendo o que eu achava correto, o que vocês acham que eu devo fazer agora?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
02/11/2021 02h04
O que uma criança de 13 anos faz nesse site???? To assustada aqui.
02/11/2021 03h10
Tente ser mais convincente, não tem como levar isso a sério.
anônima
02/11/2021 02h02
sem pressa, talvez ela quer perder logo pq as amigas já não são mais
anônima
02/11/2021 03h38
Bom eu acho meio errado pela idade de vcs, mas querendo ou não hormônios a flor da pele é "normal" essa pressa dela ou as vezes as amigas perderam e ela quer tbm, e vc sendo virgem tbm não faça com ela so pq ela quer, vc tem que estar a vontade tbm, como eu disse eu acho errado e não recomendo porém se forem fazer pelo amor de Deus usem camisinha e não escondam nada dos seus pais ;)
anônima
02/11/2021 08h33
Esses fakes já estão dando nos nervos
eles respondem
anônimo
02/11/2021 08h42
O que mais tem aqui é criança e adolescente. A gente que responde finge que não, porque não quer ter que lidar com a responsabilidade de estar guiando crianças, mas muitos dos que perguntam aqui sobre masturbação têm 11 anos e muitos dos que perguntam sobre sexo têm 13 sim. Esse aí parece fake, mas muitos colocarão a mesma história mudando as idades para 17 ou 18 para serem mais convincentes e obterem as respostas. Os espertos o farão em anonimato após terem descoberto respostas incrédulas na primeira tentativa. Vamos agir sabendo que isso é uma realidade nesse site.
anônimo
02/11/2021 03h12
Com 13 anos eu tava chutando o chão jogando bola na rua.
02/11/2021 08h54
Acredito que vc tenha 13 anos, ainda não deu tempo de aprender que o correto é
"" PRESSA "" e não "" PREÇA "".
Seja real ou não, 14 é cedo de mais para transar, vai alterar os hormônios da menina e pode trazer complicações mais tarde.

***pelo menos to de consciência limpa ***
02/11/2021 02h04
Parece verídico
anônimo
02/11/2021 03h40
Transa.
anônimo
02/11/2021 03h41
anônimo
02/11/2021 04h07
13 anos ?
isso é um tanto quanto cedo
mais se vc gosta dela então vai né
mais faz com proteção
se vc nao fizer ela faz com outro ent fica esperto
Sid
02/11/2021 08h42
Puts por um lado vc está certo, não quero te aconcelhar mal.
Mais ela tá com vontade, e eu com 14 anos era louco para perde a virgindade.
Seila...

Mais vai q ela da pra outro....
Vc sabe o melhor pra vcs não tenha a pressa.

independente, USE CAMISINHA!
02/11/2021 08h44
Por mais q eu acredite que seja fake, eu não dou pitaco pra criança