Estava com a minha namorada, decidimos entao ir na casa de 2 amigos nosso ... porém o esposo dela ainda estava trabalhando e iria demorar, então começamos a assistir filme e ela ficou jogada sozinha e falei que poderia deitar em mim, quando pensa que não eu estava fazendo cafuné na cabeça das duas e isso acabou me excitando e eu falei brincando "seria top pegar vocês duas ao mesmo tempo" ... ninguém falou nada apenas se olharam e pegaram no meu pau, chuparam bastante enquanto a outra pegava nas bolas e brincava. Transamos MUITOOOO e ainda ficaram as duas ajoelhadas com a lingua para fora pedindo leitinho, gozei o rosto das duas e deixei tudo escorrendo.

Quando cheguei em casa minha namorada falou nada, como nao tivesse acontecido nada ... fui perguntar se estava tudo certo e ela disse que sim. Sera se ela realmente gostou, sera se bateu o ciumes ? sera se e muita ousadia pedir para fazer novamente ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
02/11/2021 07h43
Não sei, Rick...
anônima
02/11/2021 08h48
Depois vc acordou.
anônima
02/11/2021 11h22
Se te faz bem continue a putaria.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 07h52
Nota 1. A redação está boa, mas ficou fake demais.
anônimo
02/11/2021 07h54
Nota 2 pelo esforço em querer parecer verídico.
Mas na indústria pornográfica podem achar o seu material aceitável.
anônimo
02/11/2021 08h19
Eu já fiz isso também. Mas tive que pagar :/
02/11/2021 09h05
Quando for criar uma estória, tem que colocar mais detalhes para dar mais credibilidade, tornar o texto verossímil, manter o interesse do leitor.
Vou dar nota 1 por causa da gramática, mas todo o resto está deplorável.
anônimo
02/11/2021 07h48
Parece verídico :)
anônimo
02/11/2021 07h57
Conto legal
anônimo
02/11/2021 08h51
Kkkkk as histórias que esse povo inventa