Eu amei muito um cara durante o ensino médio todo até metade do pré-vestibular. Foi amor mesmo, depois de separados foi anos chorando, jamais senti aquilo por alguém na vida.
Hoje ele segue a vida dele com a moça lá, e eu recentemente tô meio que começando a namorar um outro rapaz tmb.
Eu as vezes até entro no perfil dele pra saber como ele tá, se tá namorando e se tá vivo tmb (só por curiosidade mesmo e pra ferrar meu psicológico).
Gosto muito desse novo rapaz (apesar de ter coisas nele que me incomoda), mas ninguém é perfeito né!
Vcs acham que é possível amar na mesma intensidade que amei essa outra pessoa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/11/2021 10h19
Acredito demais que sim. Pq vc não vai parar de buscar até encontrar algo que supere o que já viveu. Não é fazer comparações com o passado, mas no sentir. Eu teria me casado com a primeira pessoa que gostei msm, aos 16. Nem fui correspondido. Mas era um sonho pra mim. Anos depois namorei uma pessoa que me fez esquecer do passado, de me apegar mais ao presente. E achei que não fosse mais acontecer. A distância levou o novo sentimento e ficamos amigos. Mas serviu pra perceber que sim, podemos amar novamente e até de uma forma diferente. Só precisamos de algo que seja recíproco e nos tire no mundo real ao estar juntos.
02/11/2021 10h12
eu faço a mesma coisa, terminei pq mudei de cidade e ela foi fazer faculdade, foram 5 anos de namoro, nunca brigamos, relacionamento perfeito. Espero ter ela de volta ou achar alguem como ela
02/11/2021 10h14
Eu não sei, a única pessoa que amei e verdade foi a minha mãe. No máximo senti uma atração muito forte e paixões desenfreadas por algumas mulheres, mas nunca as amei de verdade
02/11/2021 10h04
É sim! Diga, quais os defeitos desse novo, e o antigo tinha algum?
02/11/2021 10h17
O coração está desesperado quem o pode conhecer?
Eu o SENHOR examino o coração e as intenções do espírito (as motivações)

Se Deus nos fez e nos deu qualidade de sentir amor, esse mesmo Deus pode fazer vc amar outra pessoa, PQ Deus que projetou esse sentimento, e pode fazer vc amar este rapaz ou algum outro no futuro. Parece algo difícil esquecer um amor antigo, mas lembre que o amor q vc sente está com vc, em vc e não na outra pessoa, vc ama com o teu sentimento e não com o sentimento do outro
anônimo
02/11/2021 10h25
Grande amor na adolescência hihihihi
02/11/2021 12h08
Sim acredito estou comversando com uma pessoa espacial
03/11/2021 07h31
Sim, depois de um longo tempo, os traumas parecem menos intensos, e conhecer novas pessoas ajuda também.
elas respondem
02/11/2021 11h22
Tem pessoas que nos impressionam, acho que você pode até amar mais que o outro, deposite uma esperança nele e deixe ele surpreender você, e deixa seu ex pra lá, quanto menos saber dele mais feliz será
02/11/2021 12h31
Eu tive uma paixão louca por um homem no ensino médio,não digo que foi amor,mas me deixou muito mal. E até hoje sinto que não vou sentir isso por ninguém nunca mais. Se amor for pior que isso,prefiro evitar! :D

Sinceramente amor mesmo senti e sinto por minha mãe. É um amor puro e real. Não acredito muito em amor de casal,sei que uma mãe mata e morre por um filho (a).
02/11/2021 10h03
Sinceramente, não sei.
anônima
02/11/2021 12h57
Estou vivendo um. O único.
anônima
02/11/2021 13h07
Nem um amor é igual ao outro. Já me apaixonei algumas poucas vezes .mas só me apaixonei intensamente por um alguém já faz mais de 10 anos e sinto que esse amor nunca acabou, mesmo que nosso relacionamento tenha acabado há algum tempo.as vezes parece que não amarei ninguém igual . já namorei com outros mas não consigo sentir nada parecido. Tenho medo dele ter sido meu último amor de verdade.