Gostam de ser comidas igual a moça do filme 50 tons de cinza??

Será que isso vale só se o cara for rico e bem dotado?

eles perguntam
8 6
elas respondem
02/11/2021 13h41
Submissão tem a ver com a forma do sexo?
Observando...
02/11/2021 15h49
O "submissa" que elas falam que odeiam é outra coisa, não é o mesmo "submissa" de dominador versus submissa no sexo. Sentidos diferentes aí

De qualquer forma, acho que entendem errado, pq o "submissa" que fala na Bíblia não tem nada a ver com aceitar o cara fazer maldade ou coisa do tipo, como alguns pensam que é
anônima
02/11/2021 13h38
Kkkkkkkkkkk rachei com esse final.

Edit. Uma coisa é gostar de ser submissa na cama e outra no relacionamento fora do sexo, são coisas completamente diferentes.
anônima
02/11/2021 13h41
Claro que sim.se for rico e bem dotado tá tudo certo . deixo até ir por trás kk
anônima
02/11/2021 14h26
Eu não gosto, inclusive acho esse filme péssimo. Mas aceito numa boa uma inversão de papéis ;)
02/11/2021 15h43
Pra mim tem diferença submissão sexual e conjugal/sacrifício. Aceito ser submissa na cama,mas não aceito homem me dizendo o que posso ou não fazer fora dela!
anônima
02/11/2021 14h22
Elas acham legal até ter algo do tipo na vida delas...A mulher devia até ter chip!
Acorda...é ficção!
Esta confundindo a realidade com um filme
02/11/2021 14h24
eu não gostaria de ser comida igual a moça dos 50 tons não kkk uma leve selvageria na hora do sexo é até legal, mas sadomasoquismo não me atrai
eles respondem
anônimo
02/11/2021 13h40
Mulheres nunca sabem o que querem.
02/11/2021 14h26
O ser humano costuma dizer uma coisa e fazer outra, hipocrisia é a essência da humanidade
anônimo
02/11/2021 14h30
Uma coisa não tem nada haver com a outra, e questionar algo do tipo só te faz parecer um idiota.

Mulher não quer ser uma serviçal, apenas isso. Essa coisa de patriarcado de antiquada e já era.

E não, eu por exemplo, já transei de tudo quanto é forma, e não sou rico. Pelo contrário, tô aí na correria e sou motoca, mano. Pare. Pensar essas merdas, só te faz se distanciar ainda mais delas, e enfim, nunca transar. Outra coisa, a vida não é um pornô.
02/11/2021 14h25
Vamos apontar as falhas aqui,voce disse que um grupo de mulheres dizem que não gostam de submissão e bdsm,e outro grupo gostam de serem Anastacia Steele,não generaliza
anônimo
02/11/2021 13h38
Você daria o cu pro Grey.
anônimo
02/11/2021 15h37
Pq o ator é bonito mesmo, ai elas ficam doidas por serem muito visuais.
Se o cara cagar na boca da muie no filme vira moda e todas vão falar que isso que é sexo.